Celebridades

A Praça É Nossa tem famoso humorista com quarto invadido, assaltado e é feito de refém: “me derrubou”

A Praça É Nossa tem famoso humorista afastado do programa por grave doença e motivo é desvendado Foto: Reprodução SBT
A Praça É Nossa tem famoso humorista afastado do programa por grave doença e motivo é desvendado Foto: Reprodução SBT

O humorista Matheus Ceará, conhecido por participar do programa do SBT, A Praça é Nossa, sofreu uma tentativa de assalto e parece que as sequelas do incidente causaram no ator uma doença bem grave

O humorista Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto no último domingo, 21, dentro de seu quarto no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. E o famoso programa do SBT, A Praça É Nossa tem agora um humorista diagnosticado com uma doença grave e o artista é obrigado a diminuir o fluxo de trabalho.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Nessa quarta-feira(24), em entrevista exclusiva ao Blog do Leo Dias no UOL, o famoso humorista de A Praça é Nossa falou sobre o ocorrido e as sequelas do incidente. Ele revelou que, por volta do meio-dia, um homem invadiu seu quarto e, aparentemente armado, tentou levar seus pertences. Mas o assaltante se assustou quando Ceará acordou e saiu sem levar nada.

Após se ver livre da presença do homem, o comediante de A Praça é Nossa sofreu um ataque de pânico, seguido de uma crise de ansiedade. “Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa, da minha filha. Me senti muito vulnerável”, disse. Ainda com dois shows a realizar no Rio, no próprio domingo e na segunda-feira, Matheus contou com a ajuda da sua psicóloga, Gabriela Sayago, para poder cumprir sua agenda.

Sem dormir direito há três dias, Ceará foi obrigado a dar um tempo nos seus compromissos por recomendação médica, cancelando as apresentações que faria nas cidades de Ubatuba, sexta, 26, e de Salto, sábado, 27, ambas no interior de São Paulo. “Em todos esses anos de carreira, nunca cancelei uma sequência de shows assim. Estou em casa, ainda bem pra baixo, mas me recuperando. Foi um livramento de Deus”, concluiu o humorista de A Praça é Nossa.

Matheus Ceará (Foto: Reprodução)
Matheus Ceará (Foto: Reprodução)

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

Ainda segundo Ceará, de A Praça é Nossa, o caso foi registrado na delegacia por sua advogada, e o hotel já forneceu as imagens do sistema de segurança para as autoridades a fim de identificar o criminoso. Além disso, de acordo com o comediante, o hotel ficou de lhe enviar uma retratação. Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa do Othon ainda não foi encontrada para comentar a situação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi