Celebridades SBT

A Praça É Nossa tem famoso humorista diagnosticado com grave doença e ele é obrigado a cancelar agenda

Humorista da Praça É Nossa tem agenda de compromissos cancelada por orientações médicas (Imagem: Reprodução/ SBT)
Humorista da Praça É Nossa tem agenda de compromissos cancelada por orientações médicas (Imagem: Reprodução/ SBT)

O humorista Matheus Ceará teve que cancelar sua agenda de shows após orientação médica. No entanto, o contratado do SBT seguirá normalmente sua rotina de gravação na Praça É Nossa.

O famoso programa do SBT, A Praça É Nossa tem humorista diagnosticado com uma doença grave e artista é obrigado a diminuir o fluxo de trabalho.

+Bruno Gagliasso abre o jogo e fala a verdade sobre ser estéril e saída da Globo

+Ana Maria Braga ignora Mari Palma no Mais Você após jornalista trocar Globo por concorrente

+Gusttavo Lima é desafiado por Andressa Suita a entrar em brinquedo “perigoso” no aniversário dos filhos

Trata-se de Matheus Ceará, humorista que está na Praça É Nossa desde 2012. Segundo a assessoria de Matheus, o contratado de SBT foi diagnosticado com “alto pico de estresse vivido recentemente.” E seguindo restrições médicas, deve desacelerar sua rotina.

Ainda segundo informações do portal UOL, a equipe de Matheus Ceará informou: “Seguindo orientações médicas e psicológicas, o humorista permanecerá afastado, a princípio até a próxima semana, para intensificar tratamento.” No entanto, o artista da Praça É Nossa ainda tem compromissos com o programa, as gravações ocorrem semanalmente e permanecem confirmadas.

“Ele está bem, mas os caras querem abraçar o mundo e ficam estressados. Vou dar um puxão de orelha nele”, disse o líder da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega. Os shows que seriam apresentados nos próximos dias 26 e 27 no litoral de São Paulo, serão remarcados.

Matheus Ceará começou sua carreira se apresentando em shows de humor na capital, Fortaleza. Participou de concursos de humor na Record, nos programas de Tom Cavalcante e depois no de Ana Hickmann. Ganhou visibilidade no quadro “Quem Chega Lá”, no Domingão do Faustão, e em 2012 entrou para o elenco de A Praça É Nossa.

Em 2016, Matheus Ceará se submeteu a cirurgia bariátrica e conseguiu eliminar 48 quilos: “Em um ano, aprendi que a felicidade é aquele instante de vida que não gostaríamos que nunca acabasse e na impossibilidade, que lutemos para que aconteça novamente. Em um ano, entendi o que até então não entendia, que viver é muito bom. E isso foi só o primeiro ano da maior mudança da minha vida. De ano em ano”, disse o humorista, depois de um ano de se submeter à cirurgia.

Matheus Ceará tem shows cancelados após diagnosticado com altos picos de stress (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.