A preocupação do SBT

A direção artística do SBT está preocupada pelo fato de querer produzir uma atração para agradar toda família e que concilie alegria, entretenimento, games e humor, ou seja, levar conteúdo e também fugir da mesmice dos atuais programas de auditório…

04/06/2012 19:11

2 min

Continua depois da publicidade

A direção artística do SBT está preocupada pelo fato de querer produzir uma atração para agradar toda família e que concilie alegria, entretenimento, games e humor, ou seja, levar conteúdo e também fugir da mesmice dos atuais programas de auditório e assim, conseguir uma boa audiência nas noites de sábados.

Continua depois da publicidade

O próprio Silvio Santos tem criticado bastante a direção artística para que esta última busque formatos de diferentes gêneros e ainda resgate uma programação que sirva de opção às novelas da Globo, tragédias noticiadas pelo jornalístico sensacionalista da Record, linha de show desgastada da Rede Bandeirantes e baixaria que se encontra atualmente em várias atrações da RedeTV!.

Cada vez mais está sendo debatido a volta do antigo sucesso dominical da emissora que era o “Topa Tudo por Dinheiro”, porém sem a apresentação do “ex-dono do Baú”. E ainda há rumores que “Curtindo com Reais” ou “Xaveco” ocupe o atual horário do seriado “Chaves” nos finais de tarde de sábado daquela que já é conhecida há anos por ser a “TV mais Feliz do Brasil”.

Continua depois da publicidade

O projeto inicial elaborado por Alexandre Frota sobre o programa “Circo Eletrônico” foi rejeitado, justamente por querer buscar um humor mais malicioso e com isso, contradizendo as pretensões do “patrão” e de sua filha Daniela Passaro Abravanel Beyruti.

Há debates ainda não decididos em relação à uma possível reprise do humorístico “A Praça é Nossa” após a exibição do “Circo Eletrônico”, justamente com o intuito de “brigar” diretamente com “Zorra Total” e “Legendários”.

Continua depois da publicidade

Enfim, os projetos, boatos e mistérios são tantos que apenas o tempo será o grande “revelador” sobre o futuro próximo que nos promete surpresas nessa acirrada disputa pela vice-liderança e quem ganha com isso, é o telespectador que atualmente clama por melhores atração na televisão.

Leia também

Bruno Arantes

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008