Emissoras Espaço Crítico Globo TV Foco

A protagonista de “Salve Jorge” agora é outra

Giovana Antonelli como Helô

Com um fraquíssimo início, a novela “Salve Jorge” não cativou o público. A corajosa Morena, moradora do Morro do Alemão, não emplacou. O mesmo serve para Théo, o “cara perfeito”, com quem toda mulher sonha. Faltou química entre o casal protagonista, e outro núcleo recebeu o carinho do público, talvez o único.

Os divorciados Helô e Stênio, tomaram para si todo o destaque. E o que falar da Creuza? A empregada fofoqueira e intrometida que gera inúmeras risadas. Os problemáticos Drica e Pepeu também dão o ar da graça, representando os jovens problemáticos. Entretanto, a destemida delegada ofuscou o brilho de todos, sem excessão.

Giovanna Antonelli mais uma vez superou as expectativas, mostrando que sabe se reinventar a cada papel. Uma personagem honesta, ética e responsável, na teoria seria considerada monótona. Mas com toda a sua maestria, Giovanna fez de Helô a protagonista de “Salve Jorge”. Isso é indiscutível. Em todos os cantos, é notória a torcida dos telespectadores para que a delegada federal se dê bem, e que consiga solucionar os problemas da “personagem principal”. Apesar dos erros, Glória Perez acertou em cheio na escolha da atriz. Com a reviravolta na trama, o destaque da personagem está aumentando ainda mais. Resta acompanhar os próximos capítulos.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics