A próxima edição do “Legendários” será ao vivo; saiba mais!
Assim como o “Domingo da Gente”, o próximo sábado (30) o programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion, será ao vivo. No dia 14 de dezembro, também será levado ao vivo.
A explicação técnica seria porque existe a ordem de apresentar programas inéditos em janeiro, período de férias, os estúdios serão otimizados para adiantar essas gravações.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br