TV Foco

A Record arrumou mais um “inimigo”, a torcida do Corinthians

http://1.bp.blogspot.com/_wcksbHYT09c/St4c8He4PxI/AAAAAAAAAbg/zYpTXU4WtTo/s320/Rede+Record.jpg

Após a emissora do Edir Macedo dizer que o dinheiro do estádio do Corinthians que será financiado pelo BNDES ser dinheiro público, dando a impressão de que o Corinthians está ganhando 400 milhões de reais, onde na verdade, o Corinthians está financiando, e vai pagar por esse dinheiro.

Após a emissora do Edir Macedo alegar que o contribuinte público está pagando pelo estádio do Corinthians alegando que a prefeitura deu isenção fiscal de ISS e IPTU onde na verdade a lei de incentivo fiscal naquela região foi aprovada em 2006, bem antes do Corinthians pensar em construir o estádio.

Após a emissora do Edir Macedo perder o direito de televisionar o Campeonato Brasileiro, depois que o Corinthians fechou contrato com a globo, a Record vem atacando o Corinthians, e por causa disso o Notícias do Corinthians decidiu boicotar os links da emissora, que de agora em diante não vão mais aparecer na timeline do nosso site.

E pra quem não lembra, esse é o dono da Record, Edir Macedo, ensinando como roubar na Igreja Universal.

Fonte: Noticias do Corinthians

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco