Filha de Edir Macedo abriu o coração durante entrevista em podcast
A filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, participou do podcast Fora de Série, onde ela falou sobre a novela Reis, exibida na tela da Record. Na ocasião, ela deu detalhes do que vem por aí e como funcionará tudo. Ela que é escritora e filha do dono da emissora paulista, explicou a sua dificuldade para fixar as tramas bíblicas na programação do canal.
“As novelas bíblicas salvam vidas. Então, coloca na balança o que é mais importante: divertir, mostrar uma cena pesada com nudez, ou tirar uma pessoa da depressão? Não tem comparação”, falou ela, se referindo as diferenças nas produções exibidas no país.
“O peso da novela bíblica é tão mais importante [que outros formatos] e a Record tem essa missão [de evangelizar]. Essa missão desde alguns anos atrás quando começou e muita gente não acreditou. Acharam que ia acabar com a Record e até hoje tem gente que não acredita [no potencial das novelas bíblicas]”, revelou Cristiane Cardoso, que é atualmente a número 1 da teledramaturgia do canal.
“A gente sabe muito bem o valor que tem uma vida… o valor das vidas, das almas é tão maior que ibope, o que os críticos falam, o que as pessoas estão falando… coloca na balança, sempre a vida, a alma das pessoas, a mudança de vida, vai mudar mais. Então, a gente não vai mudar isso [parar de produzir tramas bíblicas]”, completou ela.

Veja também

Marcos Mion cai no choro durante o Caldeirão e confirma desfecho após Globo o tirar do ar: “Foi assim”

Renata Fan expõe o que vive na Band, diz na cara do parceiro o que pensa e explode: “Se você não gosta”

Xororó detona o que fez após Sanduy cortar laço com Junior e deixa país estarrecido: “Sou o culpado”
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários