Tá Ligado?

Tá Ligado?TV Foco

A Record patrolou a Globo

globo-x-record
Existe vida em outros planetas

A derrota espetacular da Globo mostrou que o público aceita outras TVs. Geraldo agradou e provou que, além de show, uma novela também pode, da mesma forma que Sílvio derrubou a hegemonia dos realities com a Casa dos Artistas e a Manchete com Pantanal. O povo não mora na Globo, quer é TV. Gosta de se divertir, de ser informado, do futebol, não da Globo. Globo é a via, mas também pode ser a Record ou outras.

Tanto faz se custou 1 milhão ou 10 mil, o importante é ser como Geraldo Luiz, autêntico, ativo, interessado em chegar na frente. Ontem vimos agilidade, equipes sincronizadas, apresentador olho vivo. Sentimos força no programa.  E todas estas características não estão ligadas ao preço, ela vem do apreço. É a vontade que estava faltando na turma. Todos andavam muito mornos, aliás, requentados.

Um programa é como um texto, tem que ter inspiração. Quando escrevemos com emoção os dedos tremem, a respiração acelera e o texto vem. O Domingo Show estava cheio de vida, atrás e diante das câmeras. Turma unida, jamais será vencida.

taligado!

Texto: Cleomar Santos

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários