
Conforme o TV FOCO já antecipou aqui, o ator Kadu Moliterno é o mais novo contrato da Record e assim como outros grandes atores da nossa teledramaturgia, estará em “Josué e a Terra Prometida”.
O ator, concedeu uma entrevista para UOL”, na qual aproveitou para afirmar que sempre reconheceu a emissora da Barra Funda como uma opção para quem trabalha na TV:
“A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo”, disse.
Kadu também falou do baque que levou ao saber que não teria mais seu contrato fixo renovado com a Globo: “Há quatro meses fui chamado na Globo, e os diretores me disseram que não iriam mais renovar os contratos longos. O meu e os contratos de muitos outros atores e atrizes. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, disse.
Veja também

“Não quis”, Rodrigo Mussi confirma relação chocante com a própria mãe após quase morrer em acidente

Com Sonia Abrão, Geraldo Luís fica entre as maiores audiências da RecordTV no sábado: “Maravilhosa”

“Não dava mais”, Sônia Abrão detona e elogia decisão do SBT após demissão de integrante do The Noite
+Nova contratada da Record, Nívea Stelmann dá entrevista e afirma: ‘Decepção faz parte da vida’
Por fim, o ator que deverá iniciar as gravações da novela bíblica em janeiro, reconheceu que não sabe nada de seu novo personagem:
“Me senti honrado com o convite e foi meu agente que acertou tudo com a Record. Não sei absolutamente nada do personagem, só sei que vou estar em ‘Josué’. Estou feliz, animado e torcendo para que a novela seja também um sucesso. Meu negócio é trabalhar”.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários