Destaque

DestaqueRecord

“A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão”, dispara Kadu Moliterno após deixar a Globo

Kadu passa bem (Foto:Divulgação)
Kadu fechou contrato com a Record (Foto divulgação)
Kadu fechou contrato com a Record (Foto divulgação)

Conforme o TV FOCO já antecipou aqui, o ator Kadu Moliterno é o mais novo contrato da Record e assim como outros grandes atores da nossa teledramaturgia, estará em “Josué e a Terra Prometida”.

O ator, concedeu uma entrevista para UOL”, na qual aproveitou para afirmar que sempre reconheceu a emissora da Barra Funda como uma opção para quem trabalha na TV:

“A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo”, disse.

+ Após deixar a Globo e assinar contrato com a Record, Paloma Bernardi fecha compra de mansão luxuosa; confira fotos!

Kadu também falou do baque que levou ao saber que não teria mais seu contrato fixo renovado com a Globo: “Há quatro meses fui chamado na Globo, e os diretores me disseram que não iriam mais renovar os contratos longos. O meu e os contratos de muitos outros atores e atrizes. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, disse.

Veja também

+Nova contratada da Record, Nívea Stelmann dá entrevista e afirma: ‘Decepção faz parte da vida’

Por fim, o ator que deverá iniciar as gravações da novela bíblica em janeiro, reconheceu que não sabe nada de seu novo personagem:

“Me senti honrado com o convite e foi meu agente que acertou tudo com a Record. Não sei absolutamente nada do personagem, só sei que vou estar em ‘Josué’. Estou feliz, animado e torcendo para que a novela seja também um sucesso. Meu negócio é trabalhar”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários