A Regra do Jogo

A Regra do JogoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

“A Regra do Jogo”: Deborah Evelyn deve gravar um dos finais como assassina de Gibson

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Em sua última semana, “A Regra do Jogo” acabou adotando o famoso “quem matou”, um clássico dos folhetins. No capítulo desta segunda-feira (7), Gibson (José de Abreu) acabou sendo morto por um “assassino misterioso”.

Como já informamos aqui no TV FOCO, para manter o mistério e evitar vazamentos, a direção do folhetim adotou um “esquema de prevenção”. Serão gravados três finais diferentes com os supostos assassinos do agora ex-líder da facção criminosa da trama.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, além de Tony Ramos, como Zé Maria, Débora Evelyn (Kiki) também deve gravar como assassina de Gibson. A ideia é ela se vingar do pai pelos anos que passou no cativeiro.

O último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (11). Existe a possibilidade da revelação do assassino do “Pai”, acontecer no capítulo de quinta-feira. Vamos aguardar!

Gibson foi assassinado em "A Regra do Jogo". (Foto: Divulgação/TV Globo)
Gibson foi assassinado em “A Regra do Jogo”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja também

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Renan Santos

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.