Novelas

Novelas

“A Regra do Jogo”: Lara reaparece e decide denunciar Gibson

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O reinado do “Pai” está com os dias contados. Na reta final de “A Regra do Jogo”, uma personagem que andava sumida reaparece para desmascarar Gibson (José de Abreu). Lara (Carolina Dieckmann) desapareceu da trama há mais de um mês, mas será fundamental para dar início à queda do grande vilão da trama.

Incentivado por Belisa (Bruna Linzmeyer), Dante (Marco Pigossi) resolve ir atrás de seu verdadeiro amor. Ele procura Lara no interior do Espírito Santo e questiona os motivos da fuga. A princípio, ele não acreditará nela, mas prometerá descobrir a verdade. Os dois farão juras de amor, mas ela não aceitará voltar para a Cidade Maravilhosa.

Na mansão, Dante esconderá do avô onde foi. Mentirá dizendo que estava trabalhando e dirá que anda pensado em conversar com Lara porque a loira não sai da sua cabeça. O papo será um teste para ele ver a reação de Gibson. O empresário ficará exaltado, deixando o neto desconfiado.

“Você andou conversando com essa cobra criada, não foi? Que é que ela disse? Deve ter inventado uma história bem mirabolante pra te comover, ganhar sua confiança e preparar o bote”, afirmou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários