Novelas

Novelas

“A Regra do Jogo”: Romero quer transformar Juliano em um ‘postar’; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (15)

Romero faz proposta a Juliano (Foto: TV Globo)
Romero faz proposta a Juliano (Foto: TV Globo)

Tóia e Djanira tentam convencer Juliano a aceitar a ajuda de Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero, que acusa Ascânio e o expulsa da Fundação. Orientada por Atena, Sueli descobre o paradeiro de Ascânio. Merlô garante que não se casará com Alisson. Adisabeba aconselha Djanira a se afastar de Romero. Nora contraria Gibson e afirma que Nelita sairá com Orlando. Breno não consegue procurar emprego. Oziel reclama do resguardo de Indira. Juliano decide aceitar a proposta de Romero para reabrir sua escola de lutas. Atena oferece dinheiro a Ascânio em troca de informações sobre Romero.

E ainda:

Romero (Alexandre Nero) não vai sossegar até completar todas as etapas de seu plano. Depois de se reaproximar de Djanira (Cassia Kis) e conquistar o carinho de Tóia (Vanessa Tóia), agora é a vez de Juliano (Cauã Reymond) ser o alvo do pilantra.

O ex-vereador convence o rapaz de encontrá-lo para uma conversa a sós e finge ficar muito feliz com a chegada dele. “Juntos, a gente pode fazer uma diferença na Macaca. Eu com o meu know-how, você com o seu carisma, vai ser fácil vender o seu projeto”, lança Romero se referindo ao projeto dos sonhos de Juliano.

O noivo de Tóia fica sem entender aonde o outro quer chegar com aquela conversa, mas o bandido continua com o seu teatrinho: “Estou falando do futuro, na gente pensar grande. Estou falando em transformar você num popstar da ação social!”.

Veja também

Juliano ouve o que o ex-vereador tem a dizer (Foto: TV Globo)
Juliano ouve o que o ex-vereador tem a dizer (Foto: TV Globo)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários