“A Regra do Jogo” vai ironizar rejeição a beijo gay em novelas

[caption id="attachment_394882" align="aligncenter" width="620"] Júlia Rabello (Úrsula) e Giselle Batista (Duda) em "A Regra do Jogo" (Foto: Artur Menínea/Globo)[/caption] Autor de "A Regra do Jogo", João Emanuel Carneiro vai "protestar" contra a rejeição a beijos gays em novelas, com um…

23/10/2015 14:50

3 min

Júlia Rabello (Úrsula) e Giselle Batista (Duda) em "A Regra do Jogo" (Foto: Artur Menínea/Globo)
Júlia Rabello (Úrsula) e Giselle Batista (Duda) em "A Regra do J...
Continua depois da publicidade
Júlia Rabello (Úrsula) e Giselle Batista (Duda) em "A Regra do Jogo" (Foto: Artur Menínea/Globo)

Júlia Rabello (Úrsula) e Giselle Batista (Duda) em “A Regra do Jogo”
(Foto: Artur Menínea/Globo)

Continua depois da publicidade

Autor de “A Regra do Jogo”, João Emanuel Carneiro vai “protestar” contra a rejeição a beijos gays em novelas, com um selinho entre Úrsula (Júlia Rabello) e Duda (Giselle Batista), nos próximos capítulos da trama das nove. Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 31 – se não cortarem -, a tatuadora pedirá um beijo à namorada no café da manhã.

De maneira bem-humorada, o núcleo de Feliciano (Marcos Caruso) fará brincadeira com assunto. A família estará disputando comida na mesa do café da manhã e brigando por colheradas de ovos mexidos. “Família adorável, adoraria acompanhar o desfecho da novela ‘café da manhã com baixaria’, mas tenho um cliente me esperando pra fazer um tribal no ombro”, vai dizer a tatuadora, que se inclinará para beijar Duda.

Continua depois da publicidade

Dalila (Alexandra Richter) vai disparar frases ácidas e homofóbicas.”Opa, opa, opa! Beijo gay só mais tarde, na novela ‘jantar com baixaria’, ok? Está muito cedo pra essas modernidades”, irá gritar a ruiva. Úrsula dará o selinho na namorada e dirá: “Corta na edição”.

Não satisfeita, Dalila ficará histérica e gritará. “A que ponto chegamos? Minha última esperança é a Luana (Giovanna Lancellotti). Se tudo der certo, ela volta hoje da casa do Cesário (Johnny Massaro) com o herdeiro dos Stewart na barriga”.

Continua depois da publicidade

Feliciano vai perguntar onde está Vavá (Marcello Novaes) e Mel (Fernanda Souza), e Janete resolverá perguntar a Duda se ela já fez o exame para ver se está grávida. Kim (Felipe Roque) vai querer entender melhor a história. “Vocês viajam mesmo. Casamento gay está liberado, mas a Duda não vai conseguir engravidar da Úrsula. Só dá pra engravidar de um homem”, irá comentar o rapaz.

Leia também

Nisso, Breno (Otávio Müller) irá explicar que Vavá pode ter engravidado a cunhada. Dias depois, Duda confirmará que está mesmo esperando um filho.

Continua depois da publicidade

E a criança será mesmo de Vavá. Disposta a engravidar do cunhado para que seu filho tenha a “genética” de Úrsula, ela vai aparecer transando com ele duas vezes sem que a amada saiba de nada.

No capítulo do dia 29, Duda irá para a cama com o malandro, mas os dois vão ser descobertos por Nenenzinho (Allan Souza Lima), “irmão” de Mel, que acabará sabendo do caso, e armará um barraco, revelando tudo para Úrsula.

Continua depois da publicidade

Com informações da jornalista Márcia Pereira.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.