Não joga mais: A rescisão contratual de meia esnobado por Fernando Diniz no comando do Fluminense

07/06/2024 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Fluminense - Montagem Tv Foco

Fernando Diniz não poupa meia e assina sua rescisão contratual no Fluminense

Fernando Diniz, ainda na temporada passada, avisou a direção do Fluminense que não contava mais com o futebol de um grande jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após receber algumas oportunidades, e não convencer Fernando Diniz, um meio-campista teve seu contrato rescindido no Fluzão ainda na temporada de 2023.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)

Em uma notícia divulgada no portal ‘NetFlu’ surpreendeu os torcedores sobre essa ausência no elenco.

Isso porque, o atleta estava treinando de forma separada do restante do elenco e não recebia mais oportunidades sobre o comando de Fernando Diniz. Por conta disso, o atleta rescindiu o contrato e foi em busca de novas oportunidades ainda em 2023.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo o portal ‘NetFlu’, o meia Nascimento rescindiu o seu contrato com o Fluminense que iria até o fim deste ano, 2024. O atleta já tinha sido emprestado para diversos clubes não estava tendo mais oportunidades no Fluminense, clube onde foi revelado anos atrás. 

Veja também

O volante de  23 anos participou em somente três jogos como profissional da equipe do Fluminense e não conseguiu mostrar um bom futebol em nenhuma oportunidade.

Nascimento – Montagem Tv Foco

Curiosamente, sua última partida com a camisa do Tricolor ocorreu no dia 7 de março de 2021, quando o Flu foi derrotado pela Portuguesa por 3 a 0, de lá para cá, nunca mais vestiu a camisa do Tricolor das Laranjeiras. 

O que Diniz falou sobre a renovação com Fluminense? 

Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca: “A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.