Wanessa

Wanessa

“Na época da Sandy”, Wanessa esculacha tudo que viveu, se afoga e expõe textão: “Muito invasiva”

Wanessa Camargo fala sobre sua intimidade em entrevista (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo fala sobre sua intimidade em entrevista (Foto: Divulgação)

Wanessa Camargo não escondeu os problemas que teve que enfrentar durante a sua carreira

Em 2021, Wanessa Camargo completou 20 anos de carreira. A cantora que nasceu sob os holofotes, concedeu uma entrevista à Revista Quem e confessou que acredita estar na melhor fase da vida profissional e pessoal.

Nas telas da Globo todos os domingos, competindo com outros artistas no quadro do Domingão com Huck, o Show dos Famosos, Wanessa Camargo admitiu ter sofrido muita pressão psicológica quando estreou na música.

Segundo a cantora, ela fez uso descontrolado de remédios para emagrecimento, dietas rigorosas e até deixava de comer, para se enquadrar no padrão de beleza imposto às cantoras pop da época.

“Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com a mulheres. As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva, em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais. Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas, como aconteceu com a Britney e vemos hoje em dia uma retratação geral com ela. Só que nem todo mundo tem essa oportunidade”, explicou Wanessa Camargo.

No auge dos seus 38 anos, a artista que no início da carreira era considerada baladeira, hoje, leva uma vida bem tranquila com a família ao lado do marido, Marcus Buaiz, e dos filhos, João Francisco e José Marcus.

Veja também

“Acho que sempre agi muito no impulso e querendo ser a legal, que todo mundo gosta. Muitas vezes, fiz coisas que não gostaria de fazer para agradar e não ser considerada chata. Com o tempo, você sabe qual o tipo de festa você vai frequentar. Tem coisas que não perco mais meu tempo mesmo”, admitiu Wanessa Camargo.

Apesar das dificuldades e tropeços da carreira, Wanessa Camargo mostra-se satisfeita e grata por tudo o que viveu. “O segredo que estou buscando eternamente na minha vida é viver em um equilíbrio entre a maturidade e uma juventude. Ao mesmo tempo, se você deixar o medo tomar conta de você, você não faz mais nada da sua vida. Também não posso ficar na retaguarda, defesa. Se eu não tivesse me jogado tanto, não teria aprendido com os erros e não seria a mulher que sou hoje”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários