Celebridades

Celebridades

“Jogou tudo no lixo”: A separação de dupla sertaneja AMADA confirmado por Fabíola Reipert após 28 anos juntos

A separação de dupla sertaneja AMADA confirmado por Fabiola Reipert - Fotos: Canva / Record
A separação de dupla sertaneja AMADA confirmado por Fabiola Reipert – Fotos: Canva / Record

Sem pensar duas vezes, Fabíola Reipert confirmou o fim de dupla sertaneja, após 28 anos juntos

Primeiramente, para quem não sabe, Fabíola Reipert é uma das maiores jornalistas do Brasil, sendo conhecida pelo jornalismo de celebridades e seu quadro Hora da Venenosa no programa Balanço Geral, da RecordTV.

Dessa forma, a famosa deixa os seus milhões de telespectadores muito bem informado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos.

Hoje, por exemplo, iremos falar sobre quando a jornalista confirmou a separação de uma dupla sertaneja amada, após 28 anos juntos. Vamos conferir?

Estamos falando da dupla sertaneja Rosa e Rosinha, que no ano de 2021, teve o seu fim anunciado. 

O que aconteceu com Rosa e Rosinha?

Para melhor entender, a dupla sertaneja Rosa e Rosinha chegou ao fim depois de 28 anos juntos. Zé Renato, o Rosa, revelou para o Hora da Venenosa que estaria magoado com o ex-companheiro. Em vídeo exclusivo, ele explicou por que os dois decidiram se separar.

Veja também

Dessa forma, no Balaço Geral, da Record, Fabíola disparou: “Olha só, a dupla é a Rosa e Rosinha, formada pelos ex-amigos Zé Renato e Daniel. Eles faziam um sertanejo com humor. O Zé Renato, revela que está magoado: Ele fala que a Rosinha, que é o Daniel jogou a tudo no lixo. Ele jogou tudo no lixo e ele vai falar com a gente. Ele fez um video exclusivo aqui para a gente”, diz ela, chamando o vídeo do artista.

Em seguida, o Balanço Geral exibiu o vídeo de pronunciamento do cantor: “Aqui quem Fala é o Rosa e vim dizer, porque a dupla Rosa e Rosinha chegou ao fim. Infelizmente, o Daniel quis parar. Estava cansado, não queria mais fazer a dupla, queria fazer outros projetos. Eu achei isso um pouco assim, não convincente, né? Pra mim, eu que há 28 anos respiro Rosa, Rosinha, escrevo roteiro, canto, dirijo, e componho e ele simplesmente fala para mim, estou cansado e vou fazer outros projetos, então não me convenceu”, disse, na ocasião.

Rosa e Rosinha - Foto Internet
Rosa e Rosinha – Foto Internet
Rosa e Rosinha - Foto Internet
Rosa e Rosinha – Foto Internet

” Fiquei profundamente magoado, continuo magoado, porém a vida continua, né? A gente tem que continuar, tem família, ele tem a dele, enfim estou com os novos projetos vindo agora com a rosa, né? Vou continuar cantando”, falou.

“E Falar da separação, eu digo que nem um amigo abandona o outro na guerra, né? A gente tem uma amizade de 40 anos, então como você joga no lixo uma amizade dessa, né? Como você pega, e diz vou parar e diz que vai parar e continua fazendo outras coisas, diz que cansou do Rosa mas está fazendo Rosinha para o outro lado, não que ele não possa continuar como eu vou continuar a Rosa, né”, falou.

“Mas assim não justificado para mim de verdade, qual foi o motivo… O motivo dele é que ele cansou. Como que a gente cansa de uma marca tão sólida como foi né? Mas pro mim a alegria continua e eu continuo cantando”, finalizou o cantor.

Assuntos

Rosa e Rosinha

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: