A Tarde é Sua de Sonia Abrão bate novo recorde anual e coloca RedeTV no terceiro lugar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/03/2024 13:44

2 min

Elenco de jornalistas de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Internet)
Elenco de jornalistas de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Internet...
Continua depois da publicidade

Sonia Abrão explode na audiência na RedeTV, atinge pico de 3.3 e faz com que emissora chegue ao terceiro lugar

Sonia Abrão e o seu programa, o A Tarde é Sua, seguem fazendo grande sucesso na audiência e nesta última terça-feira (12), a jornalista e sua trupe de colunistas conseguiram mais um grande efeito.

Continua depois da publicidade

Isso porque, o A Tarde é Sua bateu recorde anual de audiência e atingiu incríveis 2.3 de média e picos de 3.3, o que fez com o que o programa ficasse no terceiro lugar por diversos minutos em confronto direto com seus rivais como Fofocalizando do SBT e Melhor da Tarde da Band.

Desde que o BBB24 começou, Sonia Abrão por meio de um olhar crítico e jornalistico tem analisado as situações e comportamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o que tem feito a audiência do programa subir cada vez mais.

Continua depois da publicidade

+Facada nas costas e chifre trocado: José Venâncio vai do céu ao inferno com 2 viradas em Renascer

Nesta última terca-feira (12), Sonia Abrão e seus colunistas analisaram os desdobramentos da grande briga entre Leidy Elin e Davi na casa mais vigiada do Brasil, bem como os desdobramentos dentro e fora do jogo.

Continua depois da publicidade

O A Tarde é Sua está no ar na RedeTV há 17 anos trazendo informações do mundo das celebridades e dos famosos, hoje, além de Sonia Abrão, Alessandro Lo Bianco, Marcia Piovesan, Vladmir Alves, Gabriel Perline e esse jornalista (Aaron Tura) que vos escreve fazem parte da bancada do programa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram