Audiência

AudiênciaRecord

“A Terra Prometida” empaca e perde audiência em relação a “Os Dez Mandamentos”

(Foto : Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A continuação da saga dos hebreus parece ter dispersado a atenção de boa parte do seu público.

Isso porque a média de audiência de “A Terra Prometida”, que se mantinha superior à da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, já caiu e não está mais a frente da produção anterior no horário.

Até o capítulo 53 de “A Terra”, são 14,69 pontos (com média em queda). Já “Os Dez Mandamentos – Segunda Temporada” tinha 15,15 pontos com a mesma quantidade de capítulos.

O problema maior é que a história bíblica da Record viu a sua principal concorrente, “Cúmplices de Um Resgate”, evoluir na audiência nas últimas semanas e agora enfrenta dificuldades para se manter na vice. Nessa última terça-feira, por exemplo, as duas novelas empataram com 13 pontos de média cada.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários