Celebridades

A terrível história da ex atriz da Globo que confessou estupro e entregou detalhes podres após anos: “Monstruoso”

A atriz da Globo, Karen Junqueira (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Karen Junqueira (Foto: Divulgação)

Karen Junqueira, ex atriz da Globo, abriu o jogo sobre estupro que sofreu na adolescência

A atriz Karen Junqueira, que ficou conhecida ao integrar o elenco da novela da Globo Malhação entre 2006 e 2007, abriu o jogo sobre passado sombrio e desabafou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, Karen Junqueira decidiu se isolar ao lado da família em  Caxambu, no interior de Minas Gerais, sua cidade natal. Em desabafo feito para a revista Claudia, a ex atriz da Globo revelou detalhes do estupro que sofreu.

+Fátima Bernardes, após choro e anúncio, deixa funcionários da Globo espantados e público enxerga indireta: “Jamais”

Ela contou que lembra de todos os detalhes e iniciou o relato contando que estava indo dormir na casa de uma amiga que estava fazendo aniversário. “Era tarde da noite quando meu sono foi interrompido pelo pai dela”, começou ela. “Naquele instante, meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, disparou a atriz, contando os detalhes sórdidos e chocantes do abuso que sofreu.

Karen Junqueira continuou seu relato avassalador e disse que enquanto estava sendo abusada, a filha do abusador estava dormindo ao seu lado e a esposa estava tomando banho. “Quando o chuveiro parou, ele rapidamente me vestiu o pijama e deixou o quarto. Eu me contorcia chorando e passei o resto da noite em claro, ainda estarrecida”, relembrou a ex atriz da Globo.

+Sandy luta para esconder rosto do filho, Globo divulga tudo e Lucas Lima expõe a criança: “Sabe pai, não sei lidar”

Famosa não conseguiu contar para ninguém o que aconteceu e se afastou da amiga sem mais explicações

A ex atriz da Globo, Karen Junqueira (Foto: Divulgação)

Por vergonha e sem entender direito o que havia acontecido, a atriz não conseguiu contar para ninguém o que havia acontecido. O primeiro desabafo aconteceu dez anos depois, após a morte do pai. “Alertei que aquela pessoa não era amigo da família, e sim um pedófilo que me abusou. Pedi para que não tocasse mais naquele assunto comigo, pois me machucava. Ela respeitou”, revelou.

+Fernando, após Maiara ir aos prantos em público, chuta o balde e deixa vazar motivo de término: “Viver é difícil”

Na sua cidade natal, Karen Junqueira acabou dando de cara com o homem que a estuprou quando ela tinha apenas doze anos de idade e o medo e angústia vieram à tona novamente. Ela revelou que, aos trinta e sete anos, ainda não fechou essa ferida, mas que vai lutar pra que outras pessoas ganhem voz e não tenham medo de se calar como ela fez.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.