Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Foi assassinada”: A triste e repentina morte de cantora amada e confirmação de Reinaldo Gottino na Record

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

Reinaldo Gottino relatou triste notícia na Record

Reinaldo Gottino, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes jornalistas da televisão brasileira. Atualmente, o apresentador comanda o Balanço Geral SP na Record e tem feito um enorme sucesso com os telespectadores. Isso porque o comunicador tem uma forma diferente de conversar com o público.

Contudo, às vezes Reinaldo Gottino é obrigado a confirmar algumas notícias tristes. Em maio do ano passado, o jornalista falou sobre a morte de uma ex-cantora gospel, que largou a carreira artística para seguir a vida no crime. Estamos falando de Michele de Oliveira Vicente, conhecida como “Hello Kitty”.

Ela acabou se tornando comandante do tráfico na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e acabou sendo morta em uma troca de tiros na última quinta-feira. Logo na escalada do noticiário, Reinaldo Gottino deu as primeiras informações sobre o assunto e prometeu voltar com mais detalhes no noticiário.

“Ela era uma menina que iniciou a adolescência cantando, gostava de cantar louvores e aí ela conheceu um rapaz no mundo do crime. Ele encantou essa adolescente e ela seguiu com ele. Sabe o que aconteceu com essa moça? Ela cresceu na criminalidade e se tornou uma das maiores traficantes do Rio de Janeiro”, disse ele.

Reinaldo Gottino
O apresentador Reinaldo Gottino ao vivo no Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

“A informação que nós temos é que nas últimas horas, uma troca de tiros entre ela, o grupo dela e a polícia, acabou causando a morte dela. Ela foi baleada em uma troca de tiros com a polícia do Rio e de acordo com as informações da polícia civil, ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital”, contou Gottino.

Veja também

Quais detalhes o jornalista contou?

“Agora gente, chegou a notícia, essa moça tinha uma vida na música. Essa moça começou a adolescência cantando, indo a igreja, programas de televisão. O sonho dela: Ser cantora gospel, já tinha até participado de programas de rádio. Só que o sonho foi interrompido pelo tráfico”, ressaltou Reinaldo Gottino na Record.

“Ela nunca mais voltou a vida que ela tinha. A cantora gospel virou traficante e foi assassinada em uma troca de tiros pela polícia. A Hello Kitty, como ela era chamada, já fazia parte do alto escalão do crime no Rio de Janeiro”, complementou Reinaldo, dando todos os detalhes a respeito do crime bárbaro.

Reinaldo Gottino confirmou morte de cantora famosa no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/ Internet)
Reinaldo Gottino confirmou morte de cantora famosa no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]