“A última palavra foi minha”: Rogério Ceni crava sobre saída do Bahia após 8 meses como técnico da SAF

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/04/2024 13:00

2 min

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet
Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet
Continua depois da publicidade

A declaração do técnico ao confirmar duas saídas no time

Rogério Ceni, técnico do Bahia, pegou os torcedores de surpresa ao fazer uma declaração confirmando a liberação de dois jogadores do clube.

Continua depois da publicidade

Assim, com 8 meses sendo técnico da SAF, vocês irão conferir neste domingo (21), tudo sobre a fala do professor. As informações são do portal GE, da Globo.

Bom, para melhor entender, em entrevista coletiva após vencer o Fluminense, Rogério Ceni explicou as saídas de Matheus Bahia e Camilo Cándido.

Continua depois da publicidade

“Camilo Cándido e Matheus Bahia. Duas pessoas sensacionais, super do bem. O Camilo sempre trabalhador, sorridente. Sofria bastante na marcação. Ele teve uma proposta, e me consultaram. Eu disse que se fosse bom para ele…Aí o clube achou por bem”, disse.

“O Matheus Bahia é tecnicamente muito bom jogador, mas na parte física estava um pouco abaixo. Então, assim, foi minha opção liberá-los. A última palavra foi minha. Eles me perguntaram”, afirmou Rogério Ceni.

Continua depois da publicidade

É importante falar ainda que, além de Matheus Bahia e Camilo Cándido, o Bahia tem Jhoanner Chávez emprestado ao Lens, da França. O equatoriano, no entanto, não chegou a trabalhar com Rogério Ceni em 2023 porque estava cedido ao Independiente del Valle.

Leia também

” Outro jogador que nós tínhamos falado foi o Paulinho, do Midtjylland. Nós tentamos ver, a diretoria, o Cadu entendeu, e eu concordo plenamente, que é um ótimo jogador. Nós tentamos a liberação do Iago para ter Iago e Juba, mais ou menos nessa função. Infelizmente não conseguimos o jogador (Iago), mas acho que vai ser um investimento futuro que vai valer a pena”, afirmou Ceni.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rogério Ceni (Reprodução - Internet)

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rogério Ceni (Reprodução - Internet)

E então seguiu dando detalhes: “Estamos sofrendo, realmente, com adaptações. Apesar do Juba ter feito hoje um bom jogo, contra o Inter. A única coisa é que quando fica curto não tem troca”, disse Rogério.

E então finalizou dizendo que ainda tem dúvida sobre quem vai ser o lateral-esquerdo do Bahia no clássico deste domingo, contra o Vitória.

Quando é o próximo jogo do Bahia?

Como foi dito, neste domingo (21), o Bahia enfrente o time do Vitória.

A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela terceira rodada do Brasileirão.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br