Cinema

Cinema

A Usurpadora: novela mexicana de sucesso na Globoplay, vai virar musical em Hollywood e já tem elenco!

Trama mexicana de sucesso vai virar filme musical em Hollywood (Foto: Montagem/ Divulgação)
Trama mexicana de sucesso vai virar filme musical em Hollywood (Foto: Montagem/ Divulgação)

A novela de sucesso mundial vai se tornar um musical pra lá de moderno produzido em Hollywood, Estados Unidos

A novela mexicana A Usurpadora, um sucesso mundial, agora vai ganhar sua primeira roupagem hollywoodiana. O estúdio Pantelion Films deram início recentemente ao projeto de “La Usurpadora, The Musical”, um longa-metragem inspirado na história de Paola Bracho e Paulina Martins, ambas eternizadas na pele de Gabriela Spanic em 1998.

A Usurpadora, em sua versão cinematográfica, terá no elenco a atriz cubana Isabella Castillo, de 26 anos, mais conhecida como a heroína de Grachi (2011-2013), novela infantil da Nickelodeon. Caberá a ela os papéis das gêmeas protagonistas, agora rebatizadas como Victoria e Valeria, segundo informações da revista Variety.

+Dayane Mello é eliminada de A Fazenda 13 e afirma que não se arrepende de ter rasgado jaqueta de Rico

A Usurpadora, sucesso mexicano dos anos 1990, vai virar filme musical (Foto: Montagem/ Reprodução)
A Usurpadora, sucesso mexicano dos anos 1990, vai virar filme musical (Foto: Montagem/ Reprodução)

O filme de A Usurpadora contará com outras novidades, que ficará por conta do formato específico do longa, que, como o próprio título sugere (The Musical), pela primeira vez vai inserir sequências musicais na história original de Inés Rodena. A trilha sonora será composta por clássicos dos anos 90, como Livin’ La Vida Loca e Cosas del Amor, de Enrique Iglesias.

+Ricky Tavares está de volta à Globo após 10 anos na Record TV em novelas bíblicas

Veja também

A Usurpadora terá no papel principal masculino, o ator mexicano Alan Estrada, de 40 anos. Também estão no elenco mexicano Jesús Ochoa (Por Ela Sou Eva) e o norte-americano Shane West, protagonista do filme Um Amor para Recordar (2002) e membro do elenco da série Plantão Médico (2004-2009).

Sucesso na Globoplay

Produzida pela Televisa em 1998, A Usurpadora se converteu em um dos maiores clássicos da dramaturgia mexicana. Exibida várias vezes pelo SBT, a obra foi relançada recentemente pela Globoplay e chegou a ganhar um remake em 2019, em formato de série, com Sandra Echeverría no papel das gêmeas, que não vingou em audiência aqui no país. Já a disponibilidade do folhetim na plataforma da Globoplay tem feito muito sucesso, a novela está sempre entre os 10 mais vistos no streaming.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários