Globoplay

Globoplay

A Usurpadora desbanca Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2 e se torna maior audiência da Globoplay

Atores da novela A Usurpadora (Foto: Divulgação/Televisa)
Atores da novela A Usurpadora (Foto: Divulgação/Televisa)

Novela mexicana desbanca as brasileiras no catálogo da Globoplay

A telenovela clássica e sucesso de audiência em outrora no SBT, A Usurpadora (1998), estreou no serviço de streaming da Globoplay e já está abalando as estruturas da plataforma. Lançada por lá na última quarta-feira (17), a obra protagonizada por Gabriela Spanic já se encontra no topo do ranking de atrações mais vistas da rede de streaming do Grupo Globo.

+Audiência 22/11: Estreia de Quanto Mais Vida, Melhor! chega perto de novela das nove e Gênesis termina estourando

De acordo com informações do jornalista Erick Matheus Nery no portal Notícias da TV, a produção mexicana da Televisa tirou de Um Lugar ao Sol e de Verdades Secretas 2 o título de maior audiência do Globoplay nesta segunda (22), jogando-as respectivamente para o segundo e o terceiro lugar.

"A Usurpadora" foi reprisada diversas vezes no SBT (Foto: Divulgação)
A Usurpadora (1998) – Foto: Divulgação/Televisa

Tal fato não deixa de ser uma surpresa, já que A Usurpadora foi reprisada à exaustão na TV brasileira pelo SBT, que a levou ao ar nada menos do que sete vezes – nem todas com boa audiência. Inclusive, o canal de Silvio Santos transmitiu recentemente o remake de 2019 da história, que fracassou em seu horário nobre.

Confira o Ranking dos mais vistos na Globoplay:

Veja também

1 -Usurpadora – Novela;

2- Um Lugar ao Sol – Novela;

3- Verdades Secretas 2 – Novela;

4 – Panama – Filme;

5 – O Silêncio da Chuva – Filme;

6 – The Equalizer – Série;

7 – Ludmilla: Rainha da Favela – Série;

8 – Márcio Donato: Eu Odeio Viver – Comédia;

9 – Lady Night – Talk Show;

10 – Amor entre os Juncos – Filme

+Em ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro faz promessa à Solange Gomes para a formação da décima roça

O enredo

O folhetim  A Usurpadora disponível na Globoplay conta a história de Paulina Martins (Gabriela Spanic), jovem humilde que vive no litoral mexicano e descobre ser idêntica à milionária Paola Bracho (Gabriela Spanic). Perversa, Paola obriga a sósia a assumir sua própria personalidade diante de Carlos Daniel (Fernando Colunga), marido da vilã, por quem Paulina se apaixona.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários