Audiência da TV

Audiência da TVNovelasSBT

“A Usurpadora” tem alta audiência e consegue a vice-liderança

a-usurpadora (1)

Após passar por um período de baixa audiência, a trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga obteve alta audiência e marcou a vice-liderança isolada no ranking da TV Aberta.

De acordo com dados oficiais do Ibope, “A Usurpadora”, exibida nesta última terça-feira, 29 de janeiro, marcou 7.3 de média – cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na semana passada, prejudicada por “Jamais Te Esquecerei”, que sempre entrega com audiência negativa, a novela mexicana teve uma baixa, marcando médias de 4 pontos. A novela das gêmeas, mesmo assim, consegue alavancar o horário.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários