Novelas SBT

A Usurpadora tem nova versão lançada e recorde de audiência é alcançado

Novela A Usurpadora é lançada no México e atrai milhões de telespectadores. (Foto: Reprodução)
Novela A Usurpadora é lançada no México e atrai milhões de telespectadores. (Foto: Reprodução)

A reprodução de A Usurpadora fez grande sucesso entre os telespectadores e bateu recordes de audiência no pais.

Foi ao ar a nova versão de A Usurpadora, que fez grande sucesso nos anos 90 e chegou a ser transmitida algumas vezes pela emissora brasileira, o SBT. A trama foi ao ar ontem no México e bateu muitos recordes de audiência, onde telespectadores de todo o pais pararam para assistir a novela. A reprodução chegou a ter cerca de 3,9 milhões de pessoas assistindo, o melhor resultado para o primeiro capítulo de uma novela ou série no pais neste ano.

+Chiclete sofre atentado de Camilo, que vira vingativo assassino

+Fabiana fica surtada e atira Josiane por janela

+Kim arma plano para Vivi “fugir ilegalmente” do Brasil após ser perseguida e destruída por Camilo

Sobre a novela, a protagonista da trama, Sandra Echeverría, festejou o bom desemprenho da novela em sua estreia em A Usurpadora e comemorou em suas redes sociais dizendo: “Quebramos recorde! Obrigada a todos por ter nos assistido ontem”.

Ainda sobre a novela, é bom ressaltar que algumas diferenças entre A Usurpadora original, que foi ao ar em 1998, e a atual, já foram notadas pelos seus telespectadores. Uma dessas mudanças apontadas por eles foi o sobrenome de Paola, que agora ao invés de ser Bracho é chamada de Miranda. Paula Miranda também tem muita força dentro do pais, sendo a primeira-dama do México.

Na trama, Paola havia armado um ataque contra ela mesmo e forjando um tiro. Foi a sua irmã gêmea, Paulina Doria, que recebeu a bala e isso interrompeu seus planos. A mesma pretendia voltar à Colômbia, onde vive a sua mãe e teve tudo estragado pela vilã.

Os outros capítulos de A Usurpadora entraram em mais detalhes de como as duas irmãs se conheceram e novas emoções estarão por vir. O Brasil, o pais em que a trama faz mais sucesso, o escritor fez questão de homenagear e, durante uma festa na praia, Paola passou mal e teve que ser amparada por duas garotas que falavam português.

Essa reprodução da trama A Usurpadora é mais curta e conta com apenas 25 capítulos (a novela tem 104). O projeto foi produzido pela Fábrica de Suenos, depois criada pela rede mexicana Televisa para regravar históricas com formado de série.

+Heloísa Périssé vive luta contra o câncer e detalhes pessoais são expostos: “Tristeza toma conta”

Paolla e Paulina, de A Usurpadora (Foto: Reprodução)
Paolla e Paulina, de A Usurpadora (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;