Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

A verdade por trás da brochada de Daniel no BBB 20, após vídeo revelador ser vazado: ‘Se segurou’

Vídeo sugere que Daniel não brochou com Marcela no BBB 20 (Reprodução: TV Globo)
Vídeo sugere que Daniel não brochou com Marcela no BBB 20 (Reprodução: TV Globo)
Vídeo sugere que Daniel não brochou com Marcela no BBB 20 (Reprodução: TV Globo)
Vídeo sugere que Daniel não brochou com Marcela no BBB 20 (Reprodução: TV Globo)

Vídeo exibido pela Globo no BBB 20 deu a entender que Daniel não brochou com Marcela, mas sim se controlou para não transar dentro da casa

O BBB 20, reality show da TV Globo comandado por Tiago Leifert, tem movimentado bastante as redes sociais desde sua estreia em janeiro e, não tem um dia sequer, que o programa não fique entre os assuntos mais comentados no Twitter. Nessa terça-feira, 10, por exemplo, o nome de Daniel ficou entre os termos mais repercutidos pelos internautas por conta de uma suposta brochada do brother embaixo do edredom com Marcela.

Apesar das terças-feiras, no BBB 20 ser tradicionalmente quente por se tratar de um dia de paredão, o que dominou as redes sociais acabou sendo o acontecido entre Daniel e Marcela, quando os dois, aparentemente, tentaram apimentar a relação dentro do confinamento no programa da Globo, partir para o sexo, mas o gaúcho supostamente não conseguir e brochar.

+Documento bombástico de acordo da modelo que acusou Neymar de estupro é roubado e conteúdo é explosivo

Em entrevista ao portal de notícias UOL, Tomás Lenhardt, irmão gêmeo de Daniel, negou que o irmão tenha brochado e atribuiu o episódio, no qual ele diz “não vou conseguir”, ao fato do modelo ter se controlado para não transar com Marcela dentro da casa e ao vivo para todo o país.

“O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele [Daniel] brochou. Na verdade ele disse ‘não vou conseguir’ no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela [Marcela]. Mas eles não querem transar lá”, justificou Tomás.

Veja também

Vídeo exibido pela Globo no BBB corrobora tese do irmão de Daniel

O episódio da suposta brochada do modelo na cama com Marcela também foi repercutido durante a edição do BBB editada pela Globo. E, de acordo com o que foi mostrado, a tese de Tomas Lenhardt parece ter sido verdadeira.

A Globo exibiu um vídeo completo do momento, durante o quadro do humorista Rafael Portugal, e o diálogo vai de encontro ao que foi sustentado por Tomás, de que Daniel controlou o próprio tesão para não transar dentro da casa. “Vamos controlar, a gente está controlando”, diz o brother para Marcela.

De queridinho a ’embuste’ do BBB 20

Daniel entrou no BBB 20 após vencer disputa contra outro brother na casa de vidro. Quando foi anunciado, o gaúcho ganhou a simpatia dos internautas, mas não demorou muito para passar de queridinho a “embuste” pelos fãs do programa da Globo.

Assim que entrou no BBB 20, o modelo reportou todas as informações passadas pelo público externo, disse à Manu Gavassi que seu namorado havia aceitado o pedido de compromisso, denunciou o esquema dos participantes para detonar as mulheres do programa e se agarrou em Marcela, com quem passou a se envolver amorosamente.

Para os telespectadores do programa da Globo, Daniel demonstrou interesse em Marcela apenas por causa da popularidade da sister fora da casa. O cenário agora é outro e a média já não é mais tão querida, tampouco favorita a levar o prêmio, e muitos culpam o modelo por isso. No confinamento, ele já levou várias punições e perdeu muitas estalecas, com a sister sempre “passando pano” para as atitudes do companheiro, o que irritou o público que acompanha o BBB 20, que agora pede a saída dos dois.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários