Novelas

A Viagem: Durante perseguição, Lisa é abandonada após ajudar Alexandre fugir da cadeia: “Pega aquela reta e segue”

Após fuga, Alexandre abandona Lisa e a deixa comendo poeira em A Viagem (Foto: Reprodução/ Globo)
Após fuga, Alexandre abandona Lisa e a deixa comendo poeira em A Viagem (Foto: Reprodução/ Globo)

Lisa ficará decepcionada após perceber que foi usada para Alexandre no plano de fugir da cadeia em A Viagem

Lisa (Andréa Beltrão) será passada para trás após Alexandre (Guilherme Fontes) conseguir o que tanto queria: fugir da cadeia. Na novela ‘A viagem’, a mocinha acabou se envolvendo com o criminoso e o ajudou a fugir da cadeia.

+Laços de Família: Camila fica abalada após praga de Íris: “Não vai ter esse bebê, não vai conseguir ser feliz”

Embora consigam despistar a polícia durante a fuga, o mau caráter não pensará duas vezes antes de deixar a mulher para trás. Ele encontrará uma construção antiga, longe da estrada, e a deixará lá, sem dó nem piedade. A personagem de Andréa Beltrão não entenderá o que está acontecendo e deixará claro que quer seguir a vida ao lado do marginal, que se recusa.

“Agora você vai ficar por aqui. Vai pegar aquela reta e seguir o seu caminho”, dirá ele, depois de empurrá-la. “Que isso? Pra onde você vai?”, questionará a jovem. Em resposta, o bandido dirá que irá se virar. Ela jogará na cara do bandido a promessa que ele lhe fez, de levá-la junto e ele se despedirá com um beijo.  “Os caras estão atrás de mim, caralh*! Tenho que sair fora até a poeira abaixar”, avisará, sem se dar conta que ela pegou a arma do próprio pai de volta. 

+ Haja Coração: Vídeo de Apolo traindo Tancinha é escancarado e feirante assiste tudo de camarote: “Despedida de solteiro”

 Lisa come poeira em A Viagem após ser abandonada por Alexandre durante perseguição policial (Foto: Reprodução/ Globo)
Lisa come poeira em A Viagem após ser abandonada por Alexandre durante perseguição policial (Foto: Reprodução/ Globo)

Lisa come poeira após fuga de Alexandre

Lisa insistirá em subir na garupa da moto e seguir a vida com ele, mas ele seguirá sem a mulher que o ajudou a tirá-lo de trás das grades. “Não, Alê, eu vou com você. Eu não vou ficar aqui sozinha. Eu vou com você!”, insistirá a mimada. “Eu estou falando que não vai, porr*!”, avisará, deixando ela comendo poeira, indignada por ter sido abandonada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana