Novelas

A Viagem: Otávio tem déjà vu, prevê briga estarrecedora com Diná e ‘pira na batatinha’: “Te conheço”

Otávio tem déjà vu estarrecedor e prevê briga com Diná (Foto: Reprodução)
Otávio tem déjà vu estarrecedor e prevê briga com Diná (Foto: Reprodução)

Em A Viagem, Otávio e Diná terão uma briga estarrecedora devido o caso de Alexandre, que encontra-se preso

Nas cenas de A Viagem, sucesso de 1994, Otávio (Antônio Fagundes) terá um déjà vu (sensação de já ter vivido aquela situação antes), depois de uma atitude aterrorizante de Diná (Christiane Torloni) na locadora e ficará sem entender o que está acontecendo.

+Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

+Zezé di Camargo, após Graciele surgir aos prantos, mostra intimidade e público fica sem acreditar: “Primeiro motivo”

O advogado irá até a loja da beldade para comprar algumas bijuterias que Carmem (Suzy Rego) vende para fazer um dinheiro extra. Indeciso na escolha das peças, ele pedirá a ajuda de Diná e receberá uma invertida da dona da locadora. “Eu estou muito ocupada”, falará ela.

Otávio insistirá e acabará recendo a resposta que merece. “Nem sempre você ajuda quem precisa. Ou será que o senhor esqueceu que uma vez eu precisei da sua ajuda?”, questionará a personagem de Christiane Torloni em A Viagem, trazendo à tona que o advogado não quis assumir o caso de Alexandre (Guilherme Fontes), que está preso por um assassinato.

“Por favor, Diná, vamos esquecer isso”, suplicará o jurista. “Nunca!”, falará a mulher de Téo (Maurício Mattar), que estará com um objeto de cerâmica nas mãos e baterá ele na mesa, fazendo com que o mesmo se quebre em vários pedaços.

“É a segunda vez que a senhora faz isso comigo”, dirá Otávio, visivelmente espantado. “Eu?”, questionará Diná. “Isso já aconteceu antes. Eu não sei quando, mas acontece exatamente igual”, falará o criminalista de A Viagem, que será chamado de maluco pela filha de dona Maroca (Yara Cortes). “É verdade, isso já aconteceu antes. Você apenas repetiu o gesto”, ressalta o homem.

+ Festa polêmica de Neymar tem lista vazada e Wesley Safadão, Thiaguinho e Gusttavo Lima são expostos: “Já era”

“Senhor, eu sei muito bem que não. Eu me lembro muito bem de todas as vezes que eu tive o desprazer de estar em sua companhia”, rebaterá Diná, levando Otávio ao delírio. Antes de sair da locadora o advogado afirmará mais uma vez que já a conhece a irmã de Alexandre de algum lugar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.