
Novela está sendo reprisada atualmente no Viva
A novela A Viagem foi sucesso na tela da TV Globo em 1994, e atualmente começou recentemente a ser reprisada no canal pago Viva. E nos próximos meses o público irá poder rever os atores que se destacaram na história espírita, porém, não têm tido papéis em novelas mais recentes.
Alguns, seguiram a carreira, outros, diversificaram as suas atividades. Confira a seguir, por onde anda alguns desses atores, de acordo com o Notícias da TV!
POR ONDE ANDAM!
A atriz Thaís Campos, que interpretou a personagem Andrezza, continuou trabalhando com atuação, mas, de uma forMa diferente, como professora de teatro, atualmente ela dá aulas em Portugal.

Fernanda Rodrigues, que deu vida a adolescente Bia, nos dias de hoje faz parte do elenco de apresentadores do canal pago global, o GNT, que comanda um programa onde crianças recebem festas de aniversário incríveis.
Veja também

Alanis Guillen, a atriz talentosa que ganhou o coração do Brasil como a Jumma Marruá de Pantanal

Camila Pitanga, a atriz de papéis marcantes, premiada e que com carisma ganhou o amor do público

Sérgio Guizé, o artista completo e talentoso que brilha com carreira na TV e ainda faz sucesso na música

O ator Maurício Mattar, por sua vez, deu vida a Téo em A Viagem, ele trabalhou na Globo até o ano de 2009, sendo contratado pela Record em 2010, onde já atuou em novelas como Dona Xepa, de 2013, Jesus, em 2018, e Topíssima, em 2019.

Lucinha Lins iniciou a sua carreira nos anos 1970, onde teve papéis marcantes em novelas como Roque Santeiro, em 1985, O Salvador da Pátria, de 1989, e A Viagem, onde interpretou a irmã da protagonista Diná, vivida por Christiane Torloni. Na Globo, ela tem como último trabalho Chocolate com Pimenta. Em 2006, assinou com a Record, emissora na qual não teve o seu contrato renovado neste ano.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários