Globo

Globo

A Vida da Gente chega ao fim, Globo não consegue inédita e convoca novela explosiva para voltar: “Fenômeno”

Ana abraça Manu em cena de A Vida da Gente
Ana pede abraço para Manu em cena comovente de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Globo convoca mais um fenômeno para voltar ao ar na faixa das 18h, diante de pandemia do atual coronavírus

Ao que parece a Globo está enfrentando sérias dificuldades para conseguir gravar novelas inéditas em meio a pandemia e agora até mesmo a faixada das 18h, que atualmente reprisa A Vida da Gente, sofrerá com alguns impactos.

É isso mesmo, de acordo com informações do Observatório da Televisão, a Globo estaria cogitando desistir de colocar no ar a inédita Nos Tempos do Imperador, pois segue encontrando dificuldades para gravar  a trama com as restrições da pandemia.

Por isso, a emissora estaria, inclusive, pensando em lançar a nova novela somente em 2022, algo semelhante com o que se pretende fazer também na faixa das 19h.

Veja também

Recentemente, o TV Foco informou que, a Globo não está sabendo o que fazer também na faixa das 19h. É que Salve-Se Que Puder está chegando em sua reta final e a trama inédita Quanto Mais Vida Melhor, ainda não conseguiu abrir boa frente de capítulos, o que significa que a emissora já começa a convocar Pega Pega de 2017, para voltar a ao ar.

Agora, na faixa das 19h, a novela Além do Tempo, sucesso espírita protagonizado por Aline Moraes e Rafael Cardoso de 2015 deve voltar ao ar. A novela trouxe grande sucesso de audiência e repercussão na época, pois tinham duas fases bastante distintas, sendo a primeira em uma vida no passado e uma outra nos tempos atuais.

Felipe (Rafael Cardoso) em “Além do Tempo”
(Foto: Globo/ Fabio Rocha)

A decisão da Globo, por sinal, em reprisar mais uma história que traz Rafael Cardoso na trama, já começou gerar brincadeiras. É que atualmente o ator pode ser visto em pelo menos quatro tramas na Globo: TiTiTi, A Vida da Gente, Salve-Se Quem Puder e Império. Um recorde e tanto, não é mesmo?

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) em cena final de "Além do Tempo" (Foto: Reprodução/Globo)
Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) em cena final de “Além do Tempo”
(Foto: Reprodução/Globo)

Veja abaixo reações do Twitter

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários