A Vida da Gente TV Foco

A Vida da Gente alcançou média seis vezes superior à segunda colocada

 

 

A primeira vez que uma novela da Rede Globo é totalmente ambientada no Rio Grande do Sul rendeu bons resultados para o Grupo RBS. A nova novela das 18h, A Vida da Gente, fechou a primeira semana de exibição com grande audiência na Grande Porto Alegre. De 26 de setembro a 1º de outubro, a média registrada na RBS TV foi de 28 pontos, de acordo com o Ibope, o que representou quase seis vezes maior do que a emissora segunda colocada. No mesmo período, obteve uma participação de 61% dos televisores sintonizados em alguma emissora de TV. Conforme o Grupo RBS, os resultados da nova novela “consolidam um crescente aumento de participação no horário, tendo a primeira semana da novela Araguaia (2010) com 56% de share e Cordel Encantado (2011) com 59%”.

Além de locações nos principais pontos turísticos de Porto Alegre, Gramado e Canela, a cidade cenográfica (Projac) de A Vida da Gente foi projetada para ser dividida entre esses municípios gaúchos. No elenco, estão atores gaúchos como Daniela Escobar, Malu Valle, Rafael Cardoso, Leona Cavalli e Alexandre Laykowski. A novela tem autoria de Lícia Manzo, direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti.

Fonte: coletiva.net

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco