Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Ana, abismada com tanto ódio, arranca motivo de Eva ter ranço em Manu; saiba qual

Eva revela motivo de ódio por Manu em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ana fica abismada com tanto ódio na própria mãe e arranca a verdade dela em A Vida da Gente

De alguma forma até mesmo para quem assiste A Vida da Gente fica uma incógnita sobre o porque da Eva (Ana Beatriz Nogueira) odiar tanto Manu (Marjorie Estiano) e amar somente Ana (Fernanda Vasconcellos). Por quê? É isso que a mocinha vai arrancar da própria mãe.

Nos próximos capítulos da novela que será substituída por Nos Tempos do Imperador, Ana mais uma vez se cansará de ser tão cobrada e pressionada a ser a filha perfeita que a mãe tem na cabeça. Amando incondicionalmente a irmã mais velha, ela vai colocar a mãe contra a parede.

Se sabe que Eva sempre teve repúdio de seu passado humilde e que passou a rejeitar Manu ainda quando ela era uma criança e teve que ser cuidada pela avó Iná (Nicette Bruno).

Veja também

O grande segredo de Eva é que Manu nasceu com uma deficiência em uma das pernas e não poderia ser a atleta de prestígio que a megera tanto sonhava. Deixada de lado, a menina cresceu amparada pela avó quando estava em Gramado ou embaixo da saia de Maria (Neusa Borges) aprendendo desde cedo receitas e colocando as mãos na massa.

Eva sente tanto desprezo por Manu que fará ela descobrir o caso que Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) têm. Após conseguir destruir o casamento da filha, ela chamará a predileta para comemorar em plena noite de ano novo.

ANA FICARÁ FARTA DE TANTA MALDADE

“Sintoniza, mãe. Ela saiu de casa, está se separando, a Júlia [Jesuela Moro] está arrasada. E você vem aqui me convidar para ver os fogos?”, perguntará a ex-atleta ficando indignada. Eva dará os ombros e dirá que Manu está colhendo o que plantou.

Ana não se conforma e manda a mãe lhe contar o porque de estar tão feliz com a desgraça da própria filha. “Vem do fato de ter assistido àquela sonsa ter se valido de você naquela cama inerte”, explicará a senhora que foi sustentada justamente por Manuela durante todos esses anos mesmo depois de ter sido expulsa de casa com a sobrinha.

Eva, mergulhada no passado, contará que moveu mundos e fundos para curar a deficiência da filha e não deu resultado nenhum. A verdade é que com o passar do tempo Ana ficou maiorzinha e mais consciente e ajudou Manu.

Indignada com tanto ódio no coração da mãe, Ana dará um aviso assustador para Eva que é obcecada. Ou ela para de machucar Manu ou elas nunca se darão bem.

Ana explode com Eva (Foto: Reprodução/Globo)

Futuramente em A Vida da Gente, Ana sairá da casa de Eva para o seu terror e virará treinadora de tênis para se sustentar. Apesar de namorar Lúcio (Thiago Lacerda), ainda estará envolvida por Rodrigo, mas não cederá por ter ferido Manu.

Ela será completamente ignorada pela irmã.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários