A Vida da Gente

A Vida da Gente: Ainda em coma, Ana dá aviso premonitório de sua volta e surpreende Eva ao chorar

Ana, ainda em coma, chora ao ouvir canção em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Ana, ainda em coma, chora ao ouvir canção em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ana começará a chorar após Eva colocar sua música preferida. Em coma, a tenista deixará a mãe emocionada com sua reação

Em A vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) que segue em coma no hospital, dará sinais de que está voltando. Os médicos que já desacreditaram a família de que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) acordaria, deixará todos surpresos ao despertar, em cenas previstas para irem ao ar em breve.

Antes, a tenista dará indícios de que está conectada com a mãe. Ela que já apertou a mão da matriarca, começará a chorar ao ouvir sua canção preferida. A filha de Iná (Nicette Bruno) ficará emocionada com a atitude da herdeira.

“Meu Deus, filha. Meu Deus, meu amor, você tá chorando? Você tá chorando, minha filha? Cê ta chorando, filha? Você tá chorando, meu amor? Ô meu amor, a mamãe ta aqui com você. Não chora, não. Não, chora, chora sim, chora muito. Chora que é pra provar pra todo mundo que você tá aí, que você apertou minha mão. Eu sei que você ta aí, filha. Eu sinto que você ta aí”, falará a mãe de Manuela, personagem de Marjorie Estiano, na ocasião, já que ninguém acredita que ela apertou sua mão.

Ana desperta do coma e deixa todos incrédulos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana desperta do coma e deixa todos incrédulos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana acorda

Depois de apertar a mão e começar a chorar, ela finalmente abrirá os olhos e deixará a mãe e o médico surpresos. Eva estará presente na ocasião e se emocionará. “Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está enxergando? Você está me ouvindo?”, perguntará ela. Ela ainda tentará chamar o nome da filha. “É Júlia? É isso que você quer dizer, meu bem? Se for, aperta a mão da mamãe”, falará ela em A Vida da Gente , sendo correspondida.

De imediato, ela chamará Lúcio (Thiago Lacerda) que correrá para o quarto e não conseguirá esconder a surpresa. “Eu disse ao senhor, não disse? Ela ainda moveu os lábios”, falará a vilã.  “Isso é incrível”, responderá o neurocirurgião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana