Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Rejeitada por Lúcio, Ana cai em desespero e vai atrás de Iná para contar segredo mais íntimo e nunca antes confessado; saiba qual

Ana (Fernanda Vasconcellos) conta segredo para Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Após briga com a irmã e termino de seu noivado, Ana vai recorrer aos braços de quem nunca lhe julgou em A Vida da Gente

Uma avalanche de emoções atravessará Ana (Fernanda Vasconcellos) nessa reta final de A Vida da Gente. Logo depois de terminar o seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) e discutir com Eva (Ana Beatriz Nogueira), a mocinha vai atrás de Iná (Nicette Bruno). E somente para a avó que ela fará uma confissão nunca antes dita.

Abalada, Ana contará como colocou um ponto final em seu noivado e Iná pergunta se ela não se precipitou. A treinadora, confusa, no final das contas, não sabe responder. A senhora vai demonstrar toda sua preocupação e será assim que Ana descobri que sua briga com Manuela (Marjorie Estiano) chegou até ali.

Iná entregará que Manu estava em sua casa. “Não tiro a razão dela. É difícil o que eu vou lhe dizer, mas eu acho que destruí o que minha irmã tinha. E no final das contas, para quê? Pra nada!“, dirá Ana que jura não ter tido a intenção de magoar a irmã e que tentou de verdade com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Veja também

Ana admitirá que muito do que falou na hora da briga com Manuela foi porque estava com raiva e nem sabe se acredita de fato. “A gente se disse coisas horríveis. (…) Coisas que me chacoalharam, coisas que me fizeram enxergar a extensão da minha ignorância sobre mim”.

A REVELAÇÃO DO SEGREDO ÍNTIMO

“Eu quero te contar uma coisa vó, mas eu quero que você não conte para ninguém porque eu não tenho coragem de dizer nem para mim”, pedirá mediante a atenção da avó.

“Falei para Manuela do Rodrigo como se eu amasse ele, mas eu te juro que eu não sei se isso é verdade porque eu estava feliz com o Lúcio. Feliz de verdade. Estava convicta da minha decisão”, confessará sem entender por qual razão mencionou o ex na briga.

Iná ampara a neta em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ana chora porque não sabe como pode ser tão confusa nesta cena de A Vida da Gente. “Como eu posso ser tão desconhecida de mim? Lúcio não merece isso. Manuela não merece, eu não mereço isso. Ninguém merece. No meio desse caos toda a única pessoa que eu pensei foi você.”, declarará a mocinha desolada.

Iná não tem outra saída a não ser pedir que a neta deite em seu colo e chore. Chore para que tudo seja lavado. 🙁

A Vida da Gente vai ser substituída por Nos Tempos do Imperador em breve.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários