A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Mexe com criança não! Ana descobre insanidade de Eva e quebra o pau

Ana em A Vida da Gente está deitada em cama de hospital segurando uma bebê
Ana (Fernanda Vasconcellos) não entende qual é a de sua mãe em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ana descobre o que Eva fez e fica descontrolada em A Vida da Gente

Para a surpresa de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tomou uma decisão drástica para salvar a família. “Fiz por amor“, argumentará a matriarca ao entregar um documento para a filha no hospital.

Eva registrou sua neta Júlia como sua filha. Segundo a mãe de Manu (Marjorie Estiano) essa é a melhor solução para que ela consigam manter a farsa e não entregar Júlia para adoção na novela.

Ana se revoltará com sua mãe por pensar primeiro no dinheiro invés delas. Mas, Eva insistirá em seu plano na trama reprisada da Globo.

Pensa com a cabeça um minutinho só, filha, e não com o coração. Pra além do seu amor por essa criança aqui, existe uma coisa chamada realidade”, dirá Eva que depois relembrará que elas tem contas, dívidas, a carreira dela como atleta, a faculdade de Manu e ainda os patrocinadores para lidar.

ANA MAIS UMA VEZ FICARÁ BALANÇADA 

A protagonista da novela deixará claro que consegue até entender as intenções da mãe, mas que não concorda com esta decisão. Todavia, já está feito. Eva acreditará que o seu plano é perfeito e agora elas só precisam manter este segredo.

Um segredo entre família. Ao voltar para o Brasil, ela dirá para todos que teve um caso e acabou engravidando de Júlia. Ana voltará para sua carreira e juntas criarão a bebê.

Tem chances de dar certo? Tem! Mas, futuramente Ana entrará em conflito ao ver como Eva cria sua filha. E decidirá abandonar a mãe fugindo com a filha. 😮

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.