A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente: Ana anuncia mudança, Laudelino recebe notícia aterrorizante e Manuela encurrala Rodrigo

Manuela pressiona Rodrigo, Laudelino descobre o pior e Ana anuncia mudança (Foto: Reprodução)
Manuela pressiona Rodrigo, Laudelino descobre o pior e Ana anuncia mudança (Foto: Reprodução)

Em A Vida da Gente, Ana deixará Lúcio chocado com uma revelação inesperada

Manuela (Marjorie Estiano) deixará Rodrigo (Rafael Cardoso) sem saída e lhe colocará contra a parede em A Vida da Gente. Acontece que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai querer saber mais a respeito dos sentimentos do irmão de Nanda (Maria Eduarda) por Ana (Fernanda Vasconcellos), após ter flagrado os dois no pulo do gato em uma pegação.

O enquadro de Manuela não será a única emoção do capítulo da novela que está sendo exibida de forma especial na Globo. Além disso, ainda nas cenas que devem ir ao ar na próxima terça-feira, 01 de junho, Laudenino (Stênio Garcia) receberá a pior notícia de sua vida e descobrirá que está com um tumor e precisa fazer uma cirurgia emergencial.

Por fim, Ana (Fernanda Vasconcellos) deixará Lúcio (Thiago Lacerda) chocado com uma revelação inesperada. A tenista contará para o neurocirurgião que está com vontade de embarcar para o exterior e fazer seu tratamento nos Estados Unidos.

Veja também

VEM POR AÍ

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) plantará uma “bomba” com a intenção de causar um inferno na vida de Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângela Antônio). A treinadora mandará sua filha mais nova passar as férias no apartamento que os namorados dividem, e a falta de espaço será motivo para uma confusão entre as herdeiras dos dois.

Vitória em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)
Vitória em cena de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários