Após o término conturbado, Ana agradecerá imensamente o cuidado de Lúcio com sua filha na reta final de A Vida da Gente
Esta quarta-feira, 04 de Agosto, marcará o antepenúltimo capítulo dessa edição especial de A Vida da Gente. Neste capítulo terá um potente diálogo entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) sobre Júlia (Jesuela Moro).
Ao descobrir que a filha está gravemente doente, Ana desde o início sentiu medo, mas há uma pessoa que a conforta no meio do caos. Esta pessoa é Lúcio. A doença, no final das contas, vai contribuir para a reaproximação dos ex-noivos.
Depois de ser definido que Manuela (Marjorie Estiano) fará um transplante de fígado para Júlia. Ana encontrará Lúcio tomando um café sozinho no hospital. De cara, ela vai agradecer todo o cuidado que o médico anda tendo com Júlia, mesmo que sua especialidade seja outra.
“Queria te agradecer. Cada vez que eu penso na cirurgia, quando a minha ansiedade vai ficando insuportável, eu penso e falo para mim mesma que você vai estar lá com ela e isso faz toda a diferença”, afirmará a treinadora.
A DECLARAÇÃO SURGIRÁ EFEITO
Temerosa, ela disparará: “A pior coisa para uma mãe é entregar uma filha no centro cirúrgico“, contará a mocinha sendo sincera. Sentido e mesmo surpreso por ver Ana nesse estado, Lúcio pedirá calma.
Veja também

Atriz da Globo detona Arthur Aguiar e expõe insatisfação em trabalhar com ele: “Tive a má sorte de trabalhar”

Pantanal: Juma tem ataque de ciúmes e se enfurece com Jove: ‘Eu lhe mato’

Pantanal: Velho do Rio surge do Além para Jove e revela segredo bombástico de Zé Leôncio

Um clima diferente invadirá esta cena entre os dois em A Vida da Gente, porém será interrompido com a chegada de Alice (Sthefany Brito), Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan).
Será que este é o final de Ana? Com Lúcio? Bem, a verdade é que a novela está em sua reta final e será substituída por Nos Tempos do Imperador na próxima segunda-feira, 09.
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários