A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Ana foge e deixa bilhete para Eva antes de acidente que a deixará em coma

A Vida da Gente: Ana deixa bilhete para Eva antes de sofrer acidente e entrar em coma - Foto: Reprodução/Globo
A Vida da Gente: Ana deixa bilhete para Eva antes de sofrer acidente e entrar em coma – Foto: Reprodução/Globo

A Vida da Gente: Ana deixa bilhete para Eva e solta o verbo antes de sofrer acidente e entrar em coma; Veja detalhes

Nos próximos capítulos da novela da Globo, A Vida da Gente, Ana Fonseca, interpretada por Fernanda Vasconcellos, deixará um bilhete para Eva (Ana Beatriz) antes de fugir de casa e tentar recomeçar a vida em Gramado, no Rio Grande do Sul.

No bilhete deixado por Ana, a jovem solta o verbo para a mãe, que não terá tempo de pensar em uma vingança, já que Ana se envolverá em um acidente e ficará em coma durante quatro anos em A Vida da Gente.

Afim de por fim nas mentiras da vilã e assumir a verdadeira maternidade de Júlia, a tenista fugirá de Porto Alegre ainda durante a madrugada com a irmã Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente, deixando um bilhete de despedida para a megera e abrindo o coração. Só que a atleta acabará se envolvendo em um acidente de carro com a irmã que perderá o controle do veículo, gerando um terrível acidente que deixará a jovem em coma.

A Vida da Gente: Ana (Fernanda Vasconcellos) afunda em lago presa em carro após sofrer acidente (Foto: Reprodução/Globo)
A Vida da Gente: Ana (Fernanda Vasconcellos) afunda em lago presa em carro após sofrer acidente (Foto: Reprodução/Globo)

Na manhã do dia seguinte Eva encontrará o bilhete escrito por Ana em A Vida da Gente, ainda sem saber do terrível acidente que acometeu as filhas. “Mãe, te escrevo estas palavras chorando tanto que não consigo nem enxergar o papel. Quando você estiver lenda essa carta, com certeza eu já vou estar longe. Por isso te escrevo, na esperança que estas palavras te alcancem. Mesmo sabendo que eu precisava ir embora, não quero que você pense na minha partida como um rompimento”, escreverá a tenista no bilhete.

Ana abre o coração sobre favoritismo da mãe

Ainda no bilhete escrito por Ana em A Vida da Gente, a atleta abrirá o coração para a megera e falará sobre o favoritismo entre ela e Manu. “Todos esses anos, se a minha irmã sofreu por ter sido preterida, eu te digo que ser a preferida nunca foi mais fácil. Essa é a sensação de sufoco que eu quero deixar para trás”, escreverá Ana no bilhete.

Eva fica em choque ao ler as palavras da filha, mas não terá tempo de revidar, já que Ana e a irmã sofrem um terrível acidente, que impedirá da tenista contar a obscura verdade escondida pela mãe em A Vida da Gente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna