A Vida da Gente

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente – Culpada, Ana se rasteja e implora o perdão de Manu que a massacra: “Não tem como”

Manu em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)
Manu em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ana trai Manu, tenta recuperar relação, mas é rejeitada em A Vida da Gente

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) vai descobrir a traição de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos)! Ela romperá com os dois e arrasará seus corações. Ana ficará desesperada para conseguir o perdão da irmã.

Após Manu pedir o divórcio para o marido, ela vai querer desaparecer e até mesmo de Júlia (Jesuela Moro) se afastará. Cansada de ser ignorada, Ana vai até o encontro da irmã para tentar uma reconciliação.

Manu não querer saber de conversar, só que Ana insistirá e conseguirá sua atenção ao dizer que o beijo trocado com Rodrigo não teve significado. A ex-tenista pedirá para a cozinheira se colocar em seu lugar. Manu vai explodir como nunca na vida.

Veja também

Ela se exaltará dizendo que quando começou a se envolver com Rodrigo a primeira atitude que teve foi ir contar para a irmã mesmo que estiver inconsciente. Que ela deu oportunidade para os dois falar o que estava acontecendo e em troca recebeu uma facada nas costas.

Com remorso e chorando, Ana implorará o perdão de Manu.

COZINHEIRA SERÁ ENFÁTICA

“Desculpa, mas não tem como… O que a gente tinha era uma coisa transparente, cristalina, que você quebrou, e isso não se recupera”, afirmará de forma dura e depois mandará Ana embora. Sem ter o que fazer, ela sairá e sozinha Manu cai no chão aos prantos.

manu em cena da novela a vida da gente usando brincos de prata grandes, blusa branca, cabelos longos castanhos
Manu ficará abalada após ser traída (Foto: Reprodução/Globo)

Depois disso, Manu ficará tão magoada que não aceitará conviver com Rodrigo e Ana. Os dois, no fim, engatarão no namoro que nunca tiveram em A Vida da Gente.

Mas, será que vai dar certo? E Manu, nunca irá perdoá-los?

A Vida da Gente, original de 2011, está sendo exibida excepcionalmente de forma especial após a Globo ter interrompido suas gravações de novela por conta da pandemia provocada pelo Covid-19.

A sequência das novelas inéditas acontecerá a partir de agosto com a chegada de Nos Tempos do Imperador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários