Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Ana não resiste, tasca beijo em Rodrigo e uma bomba cai no colo de Nanda

ana e rodrigo se beijam em cena de a vida da gente
Ana e Rodrigo não vão resistir um ao outro em A Vida da Gente (Foto: Divulgação/Estevam Avellar/Globo)

A Vida da Gente vai começar a esquentar semana que vem para quem estava reclamando que a trama estava morna

Rodrigo (Rafael Cardoso) fugiu ao máximo que pode da mocinha de A Vida da Gente, ele inventou viagem para o Rio de Janeiro, desculpas, mas, no fim, foi inevitável ignorar que está dividido entre as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

Haverá um momento nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo que Ana terá mais uma grande dificuldade com Júlia (Jesuela Moro) e desabará ao constatar que talvez ela nunca consiga ser aceita pela filha.

Rodrigo vai ampará-la e eles quase se beijaram embaixo do teto de Manuela, pior, a própria chegará em casa e quase pega o marido em flagrante. O clima entre os três mudará totalmente.

Veja também

O arquiteto não conseguirá deixar de pensar no quase beijo assim como a ex-tenista. Em A Vida da Gente, após várias conversas com seu tio Lourenço (Leonardo Medeiros), Rodrigo decidirá ir atrás de Ana.

Ele descobrirá o horário que ela sai da fisioterapia e pedirá para conversar com ela em seu carro. Ela aceitará e após declarações os dois perceberão que os sentimentos do passado voltaram com tudo. Talvez mais intensos. Rodrigo não resiste e beija Ana.

Ave Maria! E como fica Manuela nessa história hein?

AINDA NA PRÓXIMA SEMANA DA NOVELA

A pediatra Celina (Leona Cavalli) seguirá na sua saga de realizar o seu sonho. Ser mãe. Ela quer que seja da forma tradicional, encontrando um cara legal que será um bom pai. Só que está difícil.

Em um momento, ela recorrerá encontrar esse tal cara legal pela internet, assim marcará um encontro com um anônimo. Ao chegar no local, adivinha quem estará lá?

Acertou quem chutou Lourenço!

O ex da médica, cansado de ficar sozinho, criou um perfil em um site de relacionamento às escondidas. A surpresa e até constrangimento dos dois será palpável em A Vida da Gente. Tanto é que os dois sairão da vergonha para a briga.

Ao relembrar do passado, eles discutirão e ela vai embora. No dia seguinte, Celina se encontrará com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e aproveitará o momento para desabafar.

A médica não terá filtro e acabará revelando o segredo de Lourenço e a razão pela qual ela se divorciou. O escritor é o pai biológico de Thiago (Kaic Crescente).

Essa informação cairá como uma bomba no colo de Nanda que já é explosiva o suficiente.

Celina (Leona Cavalli) ficou pasma com o ex-marido em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Vale ressaltar que Nos Tempos do Imperador será a novela inédita que chegará para suceder A Vida da Gente a partir de agosto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários