A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente: Ana sai com Lúcio, Eva confronta filha e Rodrigo se desespera

Rodrigo, Eva e Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Rodrigo, Eva e Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

As cenas serão exibidas no capítulo de A Vida da Gente que vai ao ar na quarta-feira, 09

Decidida a dar uma nova chance ao romance com Lúcio (Thiago Lacerda), Ana (Fernanda Vasconcellos) levará o médico para o baile de sua avó em Gramado e surpreenderá o rapaz em A Vida da Gente.

Já Eva (Ana Beatriz Nogueira), irá procurar pela filha Manuela (Marjorie Estiano) e confrontará a jovem outra vez. Enquanto isso, Rodrigo (Rafael Cardoso) suplicará que Manu volte para casa por causa de Júlia (Jesuela Moro).

Além disso, as cenas que estão por vir na novela das 18:00 horas devem exibir muitas outras emoções. Vitória (Gisele Fróes) ficará satisfeita com o desempenho de Cecília (Polliana Aleixo). Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) dançam juntos e trocam românticas declarações.

Veja também

Manuela deve chegar de Florianópolis para passar o fim de semana com a pequena Júlia. Rodrigo irá até à casa de Nanda (Maria Eduarda), que não consegue animar o irmão de forma alguma.

VEM POR AÍ

Nos próximos capítulos de A Vida Gente, o mundo de Nanda ficará de cabeça para baixo com a morte de Lui (Marat Descartes). O pianista falecerá após um infarto avassalador, e a irmã de Rodrigo se desesperá mais ainda por saber que precisa cuidar de Francisco (Victor Navega Motta) sozinha.

Nanda se vê viúva e com filho para criar em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Nanda se vê viúva e com filho para criar em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários