A Vida da Gente

A vida da Gente: Ana tem reencontro marcante com a filha e sofre com rejeição: “Dói demais”

Ana sofrerá com rejeição de Júlia em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Ana sofrerá com rejeição de Júlia em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ana reencontrará a filha e ficará triste com rejeição nos próximos capítulos de A Vida da Gente

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) surpreenderá a todos depois que despertar do coma após anos. Com o passar dos dias, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará cada vez mais ciente do que aconteceu enquanto ele estava desacordada e em determinado ponto, pedirá para ver a filha.

A essa altura, ela já sabe que Manu (Marjorie Estiano) está casa com Rodrigo (Rafael Cardoso) e sofrerá com a rejeição de Júlia (Jesuela Moro) já que ela considera apenas a tia como sua mãe. Iná (Nicette Bruno) será quem levará a bisneta para reencontrar a tenista que não segurará a emoção. “Vai dar um beijo e um abraço na sua mãe”, dirá a senhora.

“Eu tava com muita saudade sua, sabia? Você deve estar estranhando me ver aqui sentada falando com você, não é? Tava acostumada a só me ver deitada, dormindo. Mas eu também estou espantada com você. A última vez que eu te vi, Júlia, você não sabia falar nem andar”, falará a ex de Rodrigo, limpando as lágrimas do rosto.

Ana e Júlia em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Ana e Júlia em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Iná também tentará conter a emoção e perguntará a herdeira se a pequena conhece sua história de vida. “A minha mãe me contou”, responderá a criança. Ana mudará de assunto e durante uma breve conversa, ela irá sugerir que as duas saiam um dia para um passeio. A resposta da personagem de Jesuela Moro deixará Ana ainda mais desconfortável e Iná deixará claro para a menina que a neta também é sua mãe. “Pode chamá-la de mamãe também, porque ela também é sua mãe”, avisará.

Ana é rejeitada e sofre

A sobrinha de Nanda (Maria Eduarda) ficará ainda mais recuada e pedirá para ir embora. Após insistência, Ana pedirá que a avó leve a filha para casa e lamentará a rejeição. “Criança é assim mesmo”, dirá a matriarca. “Eu sei. Mas dói demais”, responderá ela, sendo consolada pelo namorado de Laudelino (Stênio Garcia).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana