A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Ana sai do coma, recupera seus movimentos e leva rasteira de notícia arrasadora

Ana (Fernanda Vasconcellos) mal volta a vida e logo recebe impacto de notícia em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ana vira milagre em A Vida da Gente, porém levará rasteira com notícia sobre seu futuro

Na novela A Vida da Gente você já sabe que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordará do coma porque o TV Foco adiantou, agora a novidade é que sua recuperação será brilhante. Porém, ficará sob a responsabilidade de Lúcio (Thiago Lacerda) dar uma arrasadora notícia.

Após anos em coma depois de sofrer um grave acidente de carro, Ana acordará e deixará até a mais otimista da trama, no caso, sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) impactada com a sua recuperação.

Ana assim que abre os olhos tentará chamar pela filha Júlia que agora já está grande e é interpretada por Jesuela Moro. Com o tempo a mocinha de A Vida da Gente vai voltando a vida e chegará a irritar Eva por perguntar constantemente sobre Júlia, a avó Iná (Nicette Bruno) e sua irmã Manuela (Marjorie Estiano).

Imediatamente Ana voltará a passar por uma série de exames e fará fisioterapia para voltar a falar, comer e até mesmo andar. Atleta, ela vai deixar Lúcio de queixo caído após tantos anos de cuidados sem maiores esperanças.

Em uma das sessões, Eva descobrirá sobre os avanços de Ana e se gabará dizendo sua predileta sempre foi a mais forte e que em breve poderá voltar para o tênis. “É a sua paixão. É o seu lugar“, afirmará contente.

O PRIMEIRO BAQUE

De certa forma embalada pela empolgação da mãe, Ana perguntará para os seus médicos justamente sobre essa possibilidade de voltar a jogar e mesmo competir. Será Lúcio que virá com o banho de água fria.

“Você sofreu uma lesão cerebral que afetou a sua parte motora”, explicará o médico até sem graça. Diante da confusão de Eva e Ana, Lúcio contará que o equilíbrio da tenista foi duramente afetado ele contará que é possível que ela volte a jogar tênis, mas apenas como uma atividade de lazer.

Lúcio tem a missão de dar triste notícia para mocinha de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Eva ficará indignada e relembrará que o próprio médico afirmou que Ana sequer acordaria do coma enquanto ela está ali em pé diante dele. “Não escute nada do que ele está dizendo isso aí é negativismo“, argumentará.

Ana encarará Lúcio e verá sinceridade em suas palavras e olhos. Com o tempo ela perceberá que ele está certo, nunca mais será a mesma e sua carreira promissora foi encerrada há anos. 🙁

A reprise de A Vida da Gente no mês de agosto será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.