A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente: Celina choca Nanda com revelação sobre Lourenço e Vitória se revolta com atitude de Sofia

Celina surpreende Nanda com revelação e Vitória se revolta com atitude de Sofia (Foto: Reprodução)
Celina surpreende Nanda com revelação e Vitória se revolta com atitude de Sofia (Foto: Reprodução)

As próximas cenas de Vida da Gente também mostrarão que Iná está exigindo que Laudelino converse com Lorena

Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada atualmente no horário das 18h da Globo, verdadeiras reviravoltas acontecerão no capítulo que vai ao ar amanhã (28). Isso porque finalmente virá à tona para Celina (Leona Cavali) uma revelação de Lourenço, que a fará pedir para que ele se afaste.

Ela acabará ainda entregando para Nanda (Maria Eduarda) que o homem está envolvido na gravidez de Cris (Regiane Alves), o que deixará a jovem em verdadeiro choque. Ainda nessa trama, Celina discutirá com Lourenço e pedirá para ele se afastar, encerrando assim esse arco no capítulo.

Também no mesmo capítulo, Sofia (Alice Wegmann) tomará a decisão chocante de que não quer mais jogar tênis, o que deixará a personagem Vitória (Gisele Froés) bastante desanimada, principalmente pelo fato de que ela já perdeu Ana (Fernanda Vasconcellos) no passado após o acidente grave.

Veja também

A Vida da Gente também mostrará que Iná está exigindo que Laudelino converse com Lorena. Manuela, por sua vez, ficará intrigada com o comportamento de Rodrigo . Eva, por sua vez, seguirá Ana ao vê-la sair com Rodrigo. Sofia, por sua vez, falará a Vitória que não quer mais jogar tênis.

Celina em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)
Celina em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários