A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente, com fim confirmado na Globo, terá desfecho emocionante com discurso de Nicette Bruno

Nicette Bruno aparecerá em desfecho de A Vida da Gente com emocionante discurso (Foto: Reprodução)
Nicette Bruno aparecerá em desfecho de A Vida da Gente com emocionante discurso (Foto: Reprodução)

A Vida da Gente acaba essa semana na tela da Globo

Cerca de dez anos depois do fim original da novela A Vida da Gente na Globo, chegará ao fim a reprise da novela na tela da emissora carioca. E assim como aconteceu no passado, a trama se encerrará com um discurso emocionante da falecida atriz Nicette Bruno, que na novela interpretou a personagem Iná.

Na novela, Nicette Bruno interpreta uma senhora generosa e conselheira, bem parecida com a própria atriz na vida real, que morreu no final do ano passado, aos 87 anos de idade, vítima de complicações da covid-19.

Originalmente a cena foi exibida no ano de 2012, onde na oportunidade, a personagem declarou o seguinte: “Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso”.

“Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar como a conta-gotas diante da avidez das nossas perguntas”, prosseguiu a atriz. “E, por isso, quem teve o privilégio de viver muito, como tantos amigos aqui do nosso baile, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis, alentam”, continua.

Para finalizar, a personagem de Nicette Bruno ainda fala: “Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família. Só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. É por isso que eu queria, nesta noite, erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu muito me orgulho. Ao tempo”.

Veja também

A cena irá ao ar nesta próxima sexta-feira (06), quando chega ao fim, a reprise de A Vida da Gente na tela da Globo.

CLÁSSICA BRIGA

Dias atrás, a novela levou ao ar a clássica cena da briga entre as protagonistas. Nela, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) discutem durante mais de oito minutos ininterruptos, fazendo com que a trama repercuta nas redes sociais.

A briga, porém, foi motivo de conflito entre os internautas, que ficaram divididos entre ficar ao lado de uma ou da outra, motivando várias discussões sobre quem estaria certa e quem era a errada da história.

Ana e Manuela teve emblemático confronto em A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Ana e Manuela teve emblemático confronto em A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários