Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Com a morte no cangote, Iná entra em desespero e faz apelo dramático a Manuela; saiba qual

Iná fica abismada com a transformação da neta em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Preocupada com piora de Ana, Iná resolve fazer um pedido para Manuela, mas se espanta com a resposta

Na novela A Vida da Gente tensa com o estado de Ana (Fernanda Vasconcelos), Iná (Nicete Bruno) fará um apelo para Manuela (Marjorie Estiano). Será que ela engole o orgulho e volta a falar com a irmã?

Antes de mais nada para quem não se lembra ou perdeu os últimos capítulos, Ana enfrentou uma saga. Após ter uma briga horrenda com a irmã, a treinadora de tênis brigou com a mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira), dispensou Rodrigo (Rafael Cardoso) duas vezes e para a cereja do bolo terminou o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda).

O resultado disso? Basicamente Ana entrou em um estado depressivo. Não come, não dorme direito, só fica na cama conforme estava em coma. Por isso, Iná resolve visitar Manu. Porque a senhora sabe que a irmã tem o poder de salvar a neta caçula.

“Estou tão aflita com a sua irmã, Ana não está nada bem, está doente de alma, contará Iná que não estaria ali se não fosse tão sério. A senhora ainda revela para a neta que Ana se encontrou com uma psicóloga e se recusou a falar logo piorando a situação em A Vida da Gente.

“Ela disse que sua irmã está com início de depressão, chegou a falar até em dar remédio. Mas, eu não acho que é remédio que vai resolver a vida da Ana”, reclamará a namorada de Laudelino (Stênio Garcia). Manuela explicará para avó que essa é a utilidade do remédio, ajudar a curar.

Veja também

APELO DE VÓ

Acontece que, nesse caso, tem outro jeito… É você ir lá e abraçar a sua irmã! Tenho certeza que isso vai fazer com que a Ana melhore. Já mais do que hora de vocês acabarem com essa briga“, apelará.

Engolindo a seco, Manuela dirá até constrangida que as coisas em A Vida da Gente não é tão simples assim. Porém, Iná discorda.

Desculpa vó. É claro que eu sou solidária a Ana, claro que eu quero que ela melhore, ela é mãe da Júlia (Jesuela Moro) também, acontece que eu não posso passar por cima de determinadas coisas“, se defenderá a cozinheira.

“Ela me disse coisas horríveis, me disse coisas violentas e isso tá aqui dentro, enfim, eu sou a última pessoa do mundo que poderia ajudar a Ana”, concluirá. Iná insiste em dizer que essa situação é de extrema urgência.

“Seria falso! Apesar do ódio que ela sente por mim, ela ia perceber só pelo meu olhar, a gente se conhece muito bem”, argumentará tirando o dela da reta.

Manuela, mulher branca, de cabelo preto liso, conversa com avó em cena de A Vida da Gente
Manuela se prioriza em A Vida da Gente e choca Iná (Foto: Reprodução/Globo)

Neste instante, Iná fica brava e briga com a neta. A senhora perguntará onde está o amor de Manuela sente pela irmã.

Ressentida, Manu dirá que no mesmo lugar que Ana soterrou o dela. Segundo a ex de Rodrigo, Ana tem que ser responsabilizada pelo o que disse, pelo o que ela faz.

Ao ver que não conseguirá nada com a neta, Iná, chateada, encerra o assunto afirmando que resolverá o assunto sozinha já que não pode contar com Manu, como a vida toda. A senhora sairá deixando Manuela com a cabeça explodindo.

Culpa?

A substituta de A Vida da Gente é a novela Nos Tempos do Imperador que estreará no dia 09 de Agosto.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários