Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente Final: Com o pai biológico? Com Vitória? Com pais adotivos? Descubra qual é o desfecho de Alice e sua saga

Alice em cena noturna da novela A Vida da Gente
Alice (Sthefany Brito) conheceu tarde o seu pai biológico em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)
Alice (Sthefany Brito) conheceu tarde o seu pai biológico em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Descubra como acaba a história de Alice na edição especial de A Vida da Gente

Na novela A Vida da Gente a saga de Alice (Sthefany Brito) foi se entender como pessoa e completar o vazio que lhe faltava. Isto é, porque ela foi abandonada? Filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar) e de Cícero (Marcello Airoldi), ela teve uma vida estruturada e feliz. Mas, faltava algo.

Escondido dos pais, na primeira fase da novela, ela vai atrás de sua mãe biológica a treinadora Vitória (Gisele Fróes) de forma anônima e assim descobriu que mulher é sem coração de tão gelada.

Ainda que quisesse saber sobre a vida da filha mais velha, ela não a queria com a sua verdadeira família. Com o tempo passando, Alice se tornou a confidente de Ana (Fernanda Vasconcellos) e amiga de Manu (Marjorie Estiano) e se envolverá diretamente no complexidade desta família.

Veja também

MAS, QUAL É O SEU FINAL?

Desde o primeiro interesse de Alice em descobrir suas origens seus pais Cícero e Suzana não lidaram bem. Mas, seguiram em frente após a decepção que ela teve com Vitória e com um assediador.

Após anos e sem nem querer mais saber de sua história, Alice foi encontrada por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) depois que ele recebeu um antigo e-mail dela à sua procura. O fotógrafo explicou o que lhe aconteceu e pediu perdão a filha.

Renato foi interpretado por Luiz Carlos Vasconcelos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Alice descobriu que ele é um ex-viciado em álcool e está disposta a recomeçar, o dilema aí começará quando o próprio Renato tem medo de estragar a vida da filha se aproximando. Enquanto Cícero não aceitará perder sua menina.

Depois de muito drama, enfim, Alice consegue o seu final feliz e fica completa, realizada.

Em sua pós graduação, ela conhecerá o seu tutor que será João. Participação especial de Klebber Toledo na reta final de A Vida da Gente. Alice se apaixona e engata um namoro com o rapaz.

Além disso, Alice consegue não fazer com que Cícero e Renato sejam amigos, como também conviver como família. O fotógrafo registrará uma bela imagem da filha com suas irmãs Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan) em um almoço onde toda a família estará reunida.

Fim!

Vale ressaltar que A Vida da Gente terminará em agosto deste ano e será substituída pela nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários