Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Conheça a história conturbada da protagonista Ana

Ana é a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)
Ana é a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)

A Vida da Gente chegará na Globo pela primeira vez em reprise a partir do dia 01 de Março

Você já sabe que A Vida da Gente, escrita por Lícia Manzo, voltará ao ar em breve para ocupar o lugar de Flor do Caribe, mas agora precisa saber ou, quem sabe, relembrar sua história.

E agora vou te contar mais sobre Ana, protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos, que é descrita como a filha perfeita. A menina de ouro. Literalmente já que ela é uma tenista com um futuro promissor no esporte e sustenta toda a sua família.

+ Catia Fonseca perde controle ao vivo, humilha Belo com prisão, critica justificativa e debocha: “Ingênuo e alienado”

Veja também

Mesmo famosa, Ana não se deslumbra com sua fama, tem como melhor amiga a sua irmã Manuela (Marjorie Estiano) e é a preferida de sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). A vida de todas se transforma na trama quando Eva se casa com Jonas (Paulo Betti).

Para todos viverem na mesma casa como família, o empresário traz consigo seu filho Rodrigo (Rafael Cardoso). Com o passar dos anos, criados como irmãos, Rodrigo e Ana se apaixonam e assim que o romance é anunciado seus pais são contra.

Eva e Jonas se divorciam, se desentendem, mas tem algo em comum. Não querem os filhos juntos e assim o casal que namorava às escondidas é separado.

Será justamente no momento onde Ana assina um contrato riquíssimo em publicidade para ser a “menina modelo” de materiais esportivos no auge de sua carreira que se descobre grávida. Eva temerá que a filha abandone a carreira e cria uma solução mirabolante.

Levando em conta que é Ana que sustenta a família, Eva faz pressão para que a filha finja que se machucou em uma grave lesão para fazer uma viagem para a Argentina por meses. A ideia é ficar longe dos holofotes até que a bebê nasça e volte para o Brasil como filha e não neta de Eva.

+ Nelson Rubens e Flávia Noronha batem boca ao vivo e clima fica tenso na RedeTV!: “Como é que é?”

Assim acontecerá enquanto Rodrigo não faz ideia de que é pai, quando Ana voltar para o Brasil retomará sua carreira como tenista, mas passará a entrar em conflito com sua mãe por conta de suas decisões para a criação de Júlia (Jesuela Moro).

Cansadas da tirania de Eva, Ana e Manuela decidirão escapar e viajar para a casa da avó Iná (Nicette Bruno) que fica em Gramado. Lá, elas criarão juntas Júlia.

O TERRÍVEL ACIDENTE

ana deitada em cama de hospital na trama de A Vida da Gente
Ana fica anos em coma na trama de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Na estrada, Ana, Manuela e Júlia sofrem um acidente de carro e a atleta é quem fica em pior estado de saúde. Levadas para a emergência, Eva reencontrará com a filha e a culpará da tragédia da irmã. De fato, o cenário é horrível.

Ana entra em coma e seu caso é considerável irreversível. Manuela entra em um estado irreconhecível de culpa e assim que vê o sofrimento de Rodrigo ao descobrir o estado da amada revelará a verdade sobre sua paternidade.

O rapaz enfrentará o pai e entra na Justiça para conseguir a guarda da filha, Manu que fez uma promessa de cuidar da sobrinha pela irmã o ajudará quando ele decidir ir para Gramado.

A personagem de Marjorie Estiano não conseguirá ter o mínimo de respeitosa convivência com sua mãe Eva que só a tripudia pelo acidente. No novo local e com o passar dos anos, Manu acabará se apaixonando por Rodrigo e então eles formam uma nova família.

Neste momento da trama de A Vida da Gente, Ana acordará do coma. E agora? 😮

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários