Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Ana, após apelo de Rodrigo e barraco com a irmã, abandona Lúcio no altar

Ana chora ao se ver dividida entre Rodrigo e Lúcio na trama A Vida da Gente (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Ana chora ao se ver dividida entre Rodrigo e Lúcio na trama A Vida da Gente (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após pressão mocinha de A Vida da Gente cede e termina noivado com médico às vésperas do casamento

Na reta final de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) aceitará o pedido oficial de Lúcio (Thiago Lacerda) de casamento. Neste período da trama ela estará sem falar com Manuela (Marjorie Estiano) porque nos próximos capítulos elas brigaram.

Será por meio de Júlia (Jesuela Moro) que a treinadora descobrirá que a irmã não vai no casamento e desabará. Ana e Lúcio já estarão morando juntos e o médico perceberá como a noiva ficou triste. Ele vai aconselhar ela a conversar com a irmã mais velha.

Ana concordará que deve tentar uma última aproximação, mas este reencontro dela será forte e doloroso. As irmãs de A Vida da Gente brigarão feio. Muito feio!

Veja também

A roupa suja tem seus efeitos

Manu e Ana lavarão a roupa suja serão expostas as mágoas que elas escondem por muito tempo. A mocinha que ficou anos em coma vai jogar na cara de Manu que a relação dela com Rodrigo (Rafael Cardoso) lhe foi roubada e a briga será o ápice.

Ana indo resolver tudo sairá mais machucada que nunca e entrará em um surto na trama de A Vida da Gente. Quando Rodrigo descobre o que aconteceu vai correndo atrás da filha predileta de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Sem saber qual irmã escolher, o arquiteto terá a audácia de pedir para que Ana não se case com Lúcio. Haverá uma cena que ele chegará a ver ela com o vestido de noiva e ficará abalado.

Rodrigo pede que Ana não se case em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

No entanto, a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) vai dispensar Rodrigo porque não consegue esquecer a briga com Manu. Péssima, ela sumirá e deixará Lúcio louco. Sem conseguir encará-lo, ela verá o médico de longe com Celina (Leona Cavalli).

Enquanto isso, Eva chegará em casa e verá o vestido de noiva destruído. Quando Lúcio não aguenta mais ficar sem notícias de sua amada e pensa em sair de carro para procurá-la, Ana chegará em casa dele.

O susto! Ana explica o que aconteceu e deixará Lúcio revoltado ao anunciar que não vai mais se casar. Para mais sofrimento, o médico não a entende e a expulsa. Ana entrará em depressão. 😮

A expectativa dessa trama é que seja exibida em meados de julho já que Nos Tempos do Imperador estreará na segunda semana de Agosto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários