A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente – E Ana? Júlia vira cupida de seus pais Rodrigo e Manu: “Família”

Júlia acabará aproximando seus pais Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Sem nem ter noção, Júlia acabará transformando sua tia em sua mãe na trama de A Vida da Gente e ganha novos pais

Depois que Eva (Ana Beatriz Nogueira) expulsa a Manu (Marjorie Estiano) de casa com Júlia, ela será a nova mãe da bebê em A Vida da Gente. Criando a sobrinha em Gramado, a jovem acabará se aproximando muito de Rodrigo (Rafael Cardoso). Eles formarão uma nova família.

Chutada pela mãe, Manu vai buscar abrigo na casa de Iná (Nicette Bruno) que vai aconselhar a neta que ela deve assumir a responsabilidade de criar Júlia junto com Rodrigo.

O rapaz assim como ela também foi escorraçado de casa por Jonas (Paulo Betti) depois que assumiu a paternidade da filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) na trama da Globo.

MANU SURPREENDE RODRIGO

Enquanto Rodrigo estará passando por dificuldades para alimentar Júlia, perdido, nesta cena chegará Manu e lhe ajudará. Com astúcia e já acostumada Manu fará a sobrinha comer tudo. Rodrigo ficará emocionado de ver as duas juntas.

“Eu estava pensando que, se a gente pode tirar uma coisa boa dessa história, acho que é justamente o fato de eu, você, a dona Iná… Quero dizer, são nesses momentos em que a gente acha que não sobrou mais ninguém que vê quem é a nossa família, comentará o rapaz.

Manu não perceberá a intensão das palavras dele imediatamente, mas com o tempo em A Vida da Gente os dois vão se aproximar tanto que ela vai se apaixonar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.